Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 74 kg

Altura: 174

BF% 12%

Medidas:

Biceps: 39 cm

Pantu: 39 cm

Peito: 126 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: definição aliado a ganho de mm.

Drogas a serem usadas:

30 ml de stanozolol Landelan.

30 ml de propionato GC

250 caps 10mg de oxandrolona GC

100 caps de 40 mcg de Clembuterol GC

1-6 150mg prop dsdn

1-4 90mg oxan tsd

3-6 100mg stano dsnd

15 on 15 off 15 on 1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-5

TPC SERMS:

1 a 14 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno tsd

15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno tsd

Fala galera, pesso ajuda aos mais experientes para sancionar/ajudar em uma duvida que tenho pra montar meu ciclo... seria melhor eu usar o clembuterol antes ou durante o ciclo? e a respeito da oxandrolona será que ficaria melhor eu eu usasse 1-4 90mg ou 1-6 60mg? Lembrando que este é meu primeiro ciclo e terei total empenho para que ocorra td bem...

Postado (editado)

fala R.Carvalho, blz? bom , não postei aqui pq pelo que sei não pode ne?! to em bulk mais quando eu iniciar o ciclo pretenfo iniciar um cult com zero carbo :D , se puder contribuir no ciclo agradeço brother ...

+/- isso Pedrato ! rs ... se quiser dar alguma dica ... a vontade.

Editado por moralles
Postado

fala R.Carvalho, blz? bom , não postei aqui pq pelo que sei não pode ne?! to em bulk mais quando eu iniciar o ciclo pretenfo iniciar um cult com zero carbo :D , se puder contribuir no ciclo agradeço brother ...

+/- isso Pedrato ! rs ... se quiser dar alguma dica ... a vontade.

Meu conhecimento sobre Ae's é praticamente zero, mas estou acompanhando o seu ciclo para quem sabe utilizar num futuro proximo.

Postado

alguém ai poderia me dar uma dica de como aproveitar melhor os efeitos do clembuterol? usar 15 on 15 off 15 on durante o ciclo? utilizar desta maneira antes do ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... de alguma outra maneira? estou aberto a sugestões , por favor ajudem. :D

Postado

alguém ai poderia me dar uma dica de como aproveitar melhor os efeitos do clembuterol? usar 15 on 15 off 15 on durante o ciclo? utilizar desta maneira antes do ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... de alguma outra maneira? estou aberto a sugestões , por favor ajudem. :D

Disso eu entendo um pouco, é melhor usar 15 on e 15 off ou então 15on7ff, começe com uma dosagem pequena e vá aumentando gradativamente, cuidado com os colaterais, se tiver sentindo muito é melhor diminuir a dosagem.

Postado

sim eu sei campeão , mais eu não sei se uso o clembuterol junto com o ciclo de prop + oxan + stano, tenho medo de os ganhos serem minimos dai... ou se eu uso ele antes de iniciar esse ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... alguem que ja uso o clembuterol junto com um ciclo parecido com o meu poderia dizer se msm com o uso do clembuterol obteve um ganho significativo de massa magra... ou se é melhor usar antes de iniciar o ciclo.

Postado

Cara vc ja tem o BF relativamente baixo e num bom nível pra ciclar!

Eu quando ciclo, gosto de entrar com o percentual de gordura mais baixo possível, pois dependendo da droga tem-se uma retenção, mas isso é muito particular e vai de acordo com cada objetivo.

Para esse seu ciclo nao entraria com o Clembuterol, sicneramente, nao vejo necessidade, acho que só utilizaria caso não atingisse meus objetivos com o ciclo, e mesmo assim, só mandaria depois da TPC e de pelo menos um mês sem estar usando AE's.

Sobre o ciclo, acredito que a melhor forma de montá-lo é da seguinte maneira:

1-6 Propionato 150mg/Dsdn

3-6 Stanozolol 100mg/Dsdn

3-6 Oxandrolona 60-80mg/TSD

A Oxan no final do ciclo além de potencializar os ganhos de qualidade do ciclo em si, tbm é uma droga excelente e auxilia na sintese de proteinas, portanto, até a enxergo como uma droga interessante para "manter os ganhos" se assim podemos dizer...

Manteria uma dieta para ganho de MM, mas sem aumentar muito a quantaide de calorias, já que não é um ciclo de bulk ;)

Sobre a TPC, está mais que suficiente, apenas acrescentaria um Tribullus Terrestris por 15 dias - 1,5g apenas para te ajudar com a libido!

Abraços!

Postado (editado)

Só acrescentando, existem relatos de pessoas que usam dosagem baixa de Oxandrolona na propria TPC para exatamente oq eu citei acima, para auxiliar a sintese proteica e potencializar os resultados da dieta. ;)

Editado por MarinhoBF
Postado

eaê MarinhoBF, blz? obrigado por contribuir... então quanto a oxan pensei em usar iniciando o ciclo pelo aumento de força e por vários outros beneficios que ela trás, e deixaria o stano pro final pra da aquela enchugada e o resultados estéticos dizem ser ótimos... quanto ao tribulus eu irei tomar sim, e uma creatina para segurar os ganhos, o clembuterol pretendo usar, aliado a aeróbicos e uma dieta legal...apesar do bf% estar num nível legal para ciclar , mas eu tenho uma gordurinha abdominal um pouco percepítivel, e pretendo perder um pouco dela para iniciar o ciclo... para buscar o máximo de definição no ciclo. aliado a ganho de mm, que acredito que será de pelo menos 5 kg (otimista) HAHA, por ser o 1º ciclo.

Postado

cara, eu tbm tenhu facilidade de acumular a "pochete", mas aprendi a nao ter dela com a dieta, faz com q todos os carbos do teu dia sejam complexos. aveia, pao integral e batata doce ta otimo, frango tu cozinha na agua, fica 0 de gordura, secao, demora pra acostuma o gosto, depois vai na boa, ovos cozidos sempre, evita lacticinios, frios, frutas só no café da manhã, e as ultimas 2 refeições só com proteina e gordura boa, desse jeito n vem a pochete, logico, vai controlado a quantidade conforme tu sente q necessita, ou diminuir, tem q ser na medida pra n ganhar ela mas tbm n pode ser pouco pra te zerar

manda o clem depois SE precisar

minha opinião

boa sorte

abrasss

Postado

nossa td mundo pedidno pra eu largar mão do clemb... HEHE ja to começando a pensar na idéia , apesar de imaginar que só com esse ciclo não vou chegar onde quero e ainda achar que um clemb ia ser ótimo...mais paciência tb ne?! quanto mais leio aprendo mais eu vejo que isso realmente leva anos e mtaaa pesquisa pra pegar um lugar ao sol... rs , sim , é essa "poichete" msm que vc falou. qnto a dieta na minha opnião está perfeita pra mim, não foi feita por nutricionista pela falta de recurso msm, eu msm montei pelo que fui lendo pela net e aprimorando-a para mim. carne é só branca e grelhada, prefiro assim, o latício não prometo tirar! rs , pois tomo um shake de leite junto com uma fruta de manhâ + aveia , whey e albumina e tb uso queijo minas pra acompanhar o sanduba com pão integral mais peito de peru de manhã... :( obrigado por contribuir bro, abraços... alguém mais pra me ajudar? :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...