Postado 25/01/2011 às 09:52 01/25, 2011 Olá pessoal... Estou treinando hipertrofia mas faço aeróbico pra perder aquela gordura na barriga e no peitoral. Estou suplementando com creatina e whey... sera que se eu mandar um lipo 6 junto pra me ajudar a perder a gordura vai zuar minha hipertrofia? Já tomei lipo uma vez e emagreci bastante, tomava 6 por dia. Agora tava pensado em tomar menos capsulas.O que vcs acham ou sugerem?
Postado 25/01/2011 às 13:08 01/25, 2011 Cara, acho que se sua dieta tiver ok, tu consegue não perder massa magra, ou se perder, perder pouca. Qualquer coisa, aumenta a quantidade de proteínas
Postado 25/01/2011 às 14:02 01/25, 2011 Ou você cresce ou você define...... muito difícil de conseguir os 2 juntos... O que você pode conseguir é manter a massa magra e perder a gordura...... Dependendo de quanto de gordura que você tiver/massa magra, óbvio que vai ocorrer perdas, mas de gordura e não de massa magra se seguir uma dieta boa!
Postado 25/01/2011 às 17:00 01/25, 2011 Ou você cresce ou você define...... muito difícil de conseguir os 2 juntos... O que você pode conseguir é manter a massa magra e perder a gordura...... Dependendo de quanto de gordura que você tiver/massa magra, óbvio que vai ocorrer perdas, mas de gordura e não de massa magra se seguir uma dieta boa! Como vc ja disse, é muito difícil mas não é impossível!!! Pode-se sim ganhar um pouco de massa magra perdendo gordura, porém o cara tem que ter uma dieta e uma rotina muito foda.... Concordo com o FPC_Luizl ou vc cresce ou vc define pq os 2 juntos não é pra qualquer um, faça uma coisa de cada vez e tenha melhores resultados!!! Abraço
Postado 25/01/2011 às 18:36 01/25, 2011 Ou você cresce ou você define...... muito difícil de conseguir os 2 juntos... O que você pode conseguir é manter a massa magra e perder a gordura...... Dependendo de quanto de gordura que você tiver/massa magra, óbvio que vai ocorrer perdas, mas de gordura e não de massa magra se seguir uma dieta boa! Negativo, eu em cutting "normal" aumento minha mm e diminuo meu bf, se for feito um LG ou WD é possivel maximar ambos, tanto na perda qanto no ganho...
Crie uma conta ou entre para comentar