Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes/duvidas Tpc

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, blz?

Considerando um ciclo de 8 semanas, com as seguintes dosagens: 500mg Dura x 200mg Deca / semana.

Pesquisei um mucado para montar o TPC abaixo, por favor, gostaria de saber opinioes e sugetoes :)

TPC:

- Inicio administracao Clomid: 15 dias apos ultima aplicação de Durateston. Administrar Clomid por pelo menos 3 semanas seguindo as seguintes dosagens:

1º dia 300mgs + 40mg de tamoxifeno por dia

2º - 10º dia 100mgs + 40mg de tamoxifeno por dia

11º - 20º dia 50mgs + 20mg de tamoxifeno por dia

Qual opiniao de voces?Esse TPC seria eficaz?as dosagens estao adequadas?

Obrigado,

Rodrigo

ninquem??

minha maior duvida eh quando comecar efetivamente a administra o clomid, jah q minha ultima aplicacao serah de Deca.

Tb estou meio perdido quanto a dosagem do tamoxifexo no TPC.

Obrigado,

Rodrigo

Postado

Ola Andh3,

valeu pela ajuda :)

Eu pretendo fazer as aplicacoes da seguinte forma:

Segunda: DECA (100mg)

Quarta: DURA (500mg)

Sexta: DECA (100mg)

Assim, minha ultima aplicacao seria de Deca na sexta-feira. A duvida pendente eh, devo contar 15 dias apos a minha ultima aplicacao de Deca ou apos a ultima da aplicacao da Dura?

Obrigado,

Rodrigo

Postado

Ola andh3,

valeu novamente pela ajuda :)

Eu pesquisei mais um pouco, e achei essa outra forma abaixo para montar um TPC, o q vc acha? (Pessoal chama de SERM, ou algo assim)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

outra duvida, geralmente qual intervalo para o inicio de um novo ciclo?

Obrigado,

Rodrigo

Postado

Eu não faço tpc com clomid

mas entre as duas tpc q vc citou, eu ainda ficaria com a primeira, agora vai de vc

pra ciclar outra vez, espera teu eixo hormonal se recuperar, faz exames de figado tb, e se tiver tudo ok, manda bala

Postado

entendi :)

Eh q as informacoes q achei pessoal geralmente dah um intervalo de duas vezes o tamanho do ciclo apos o TPC para comecar outro ciclo, isso eh mito?

Por exemplo, se o ciclo fosse de 8 semanas, apos o termino do TPC a pessoa soh poderia a ciclar novamente 16 semanas depois.

O q vc usa no TPC?

Obrigado,

Rodrigo

Postado

Ola andh3,

valeu novamente pela ajuda :)

de boa, pesquisei sobre TPC soh com Tribulus, ou Tribulus com Clomid, nao achei um consenso sobre o assunto...

Vc saberia me dizer as vantages dessas abordagens?TPC somente com Clomid?TPC somente com Tribulus?ou TPC com Clomid e Tribulus?

Obrigado,

Rodrigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...