Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston X Deca 50 X Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no site e só queria a opinião dos experientes no assunto.

Estou na 6a semana do meu primeiro ciclo. Estou sendo acompanhado por um nutrólogo, que está receitando os AEs. Tenho 24 anos, sou lutador e atleta e estou fazendo isso para chegar no peso da minha categoria (70 kg). Comcecei o ciclo com 64 kg. Enfim, esses são os motivos, vou descrever meu ciclo e minha dieta, suplementação e tentarei resumir meus treinos, como eu nào pratico apenas musculação, serei conciso.

O ciclo que me foi prescrito tem 10 semanas de duração, aplico uma vez por semana as doses. Sempre tomo a dose mínima de cada um (1 ml de Deca e Dura e 2 ml de Deposteron).

CICLO

Semana 1 Durateston

Semana 2 Deca 50

Semana 3 Deposteron + Durateston

Semana 4, 5 e 6 Dura + Deca

Semana 7 Deposteron + Durateston

Semana 8 e 9 Dura + Deca

Semana 10 Dura

DIETA

Cereais (castanhas, granola, aveia), carboidratos complexos e integrais (páes, arroz e macarrão integrais), carne branca (frango ou peixe ou frutos do mar - moro na praia), salada, barras de proteina e de cereais, bebo apenas água e chá verde, ovos, azeite, nada de óleo, peito de peru, queijo cottage e minas.

SUPLEMENTAÇÃO

Básico: whey protein, maltodextrose e dextrose, BCAAs, Creatina.

TREINO

-Musculação 3x semana: 4 exercícios para Peitoral e Costas (4 séries de 10 repetições) 3 exercícios para Tríceps, Ombro e Bíceps (4 séries de 10 repetições), 7 exercícios para pernas (4 séries de 10 repetições).

-Luta (MMA e Taekwondo) 4x semana

-Natação 2x semana

-Corrida 2x semana (treinos de 5 e 10km, às vezes faço só treino de tiros, para treinar explosão)

Como citei antes, estou na 6a semana do ciclo, mas tenho um problema: meu objetivo e do meu médico era tentar ganhar 6 kg e chegar aos 70kg, o próprio médico acreditou que talvez eu precisasse de mais algum ciclo pra chegar. Eu aceitei pq nunca quis usar AEs, treino sério a muitos anos (desde os 16), nado e luto desde criança e corro desde os 18.

É aqui que peço a opinião de vcs: eu queria ganhar no MÁX 6 kg, por isso optei pelo ciclo longo com doses mínimas, contudo, nem cheguei na 10a semana e já estou com 72 kg. Lembrando que comecei o ciclo com 64kg!

É NORMAL EU TER GANHADO TANTO PESO?! Nào queria passar dos 70Kg. Nào estou gordo nem nada, meu % de gordura é 8%, estou muito definido e estou comecando a inchar, o que não quero.

Vou perder o inchaço ao final do ciclo? O que vai acontecer? Muito dificil eu cair pra 70kg? Quanto peso vcs acham que eu ainda vou ganhar? Tenho 4 semanas de ciclo ainda, estou treinando bem mais leve musculação e pegando pesado nos exercícios catabólicos (corrida, natação e luta). Me ajudem.

Postado
  • Autor

Não estou mentindo se é o que está insinuando, meu médico também se espantou com o resultado, ele é Dr. em Medicina do Esporte e Nutrologia e trabalha com atletas a muito tempo.

Eu fiz exames no meio do ciclo (5a semana), q constataram a manutençào do meu percentual de gordura, que nào mudou desde o começo do ciclo, eu já comecei o ciclo com 8% de gordura e 50% de massa muscular corporal.

Postado

Fala maninho, cara achei interessante o ciclo o inchasso deve ser por causa da deca apos o ciclo passa, se vc quer abaixar pros 70kg aproveita que ta ciclando e vai cortando os carbos de leve e aumenta a proteina, so por curiosidade vc e de curitiba?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.