Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Serms + Tribulus

Posts Recomendados

Postado

Estive parando para pensar, e não comentamos muito sobre isso e não somos muito específicos quanto à quando e como tomar o tamoxifeno e o clomid durante o dia, além do tribulus.

Na TPC, nos dias 1-14 em que mandamos 2 comp de clomid + 2 comp de tamox, eu estava tomando tudo ao mesmo tempo, os 4 comprimidos, e um farmaceutico me falou que não é bom, pois limita a absorção e a ação do remédio.

Já estou no 12º dia da TPC e fiz desse jeito ateh hoje... será que devo recomeçar a TPC? Tomando 1 comprimido de cada a cada 3 horas?

Ele disse tbm que o clomid e o tamox, mesmo se eu tomar 1 comp soh, tem de ser em horarios separados...

Como vcs tomam ? Aconselham eu recomeçar minha TPC ou continuo com ela (SERMS + TRIBULUS) até o fim?

Se os mais experientes puderem dar um alô...

Postado
  • Autor

Galera, sem querer floodar, mas eu acho que é um assunto importante e pertinente né? TPC é tão importante quanto o próprio ciclo...

Bom estou tomando no café da manha clomid + tamox + tribulus 1 comp de cada, e na janta 1 comp de cada tamox/clomid/tribulus...

vamo q vAMO.. esse negocio de cada hr tomar 1 comprimido fica complicado demais.. ainda mais no corre corre do dia a dia

Postado

Pode tomar 1 comp de clomid e 1 tamox de manha, e os outros 2 logo a tarde, visto que a meia vida é de 5 dias mas a absorção é cerca de 5hrs parece, algo assim na bula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.