Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Pink Magic + Prime + Jack3D


Posts Recomendados

Idade: 28 anos

Tempo de treino: 5 anos de treino, sendo que nos últimos 3 meses treino forte 6x por semana focado em RESISTENCIA e perda de gordura (bastante aeróbico, reduzi meu peso de 85.5 kg para 80.0 kg)

Peso: 80.0 kg

Altura: 1,79m

BF%: 11%

Medidas:

Antebraço - 30cm

Braço Relaxado - 33cm

Coxa Medial - 53cm

Panturrilha - 40cm

Tórax - 101cm)

Cintura - 81cm

Abdominal - 82cm

Quadril - 95cm

Essas medidas são da avaliação física que fiz, assim que terminar o ciclo farei outra e postarei aqui.

Já fiz ciclo de M-DROL 1 ano atrás (fui de 83kg para 87kg durante o ciclo e depois voltei para 85kg)

objetivos com o ciclo: HIPERTROFIA

Ciclo:

- PINK MAGIC (Usp Labs) - 180 capsulas ( 2 potes, total 360 capsulas para 8 semanas)

- PRIME (Usp Labs) - 120 capsulas

- JACK3D (Usp Labs) - 1 scoop e meio sempre no pré treino.

Semana 1,2,3,4 - 8 capsulas de PINK MAGIC (2 café da manha, 2 almoço, 2 pre-treino, 2 jantar) + JACK3D, domingo OFF.

Semana 5,6,7,8 - 8 capsulas PINK MAGIC + PRIME + JACK3D, domingo OFF.

TCP:

Não precisa, não é pró-hormonio, é BOOSTER.

Dieta: +/- 4000 calorias

café da manha:

2 fatias de pao integral + 2 fatias peito de peru + 3 fatias queijo branco ricota

1 banana

3 colheres de aveia + mel + linhaça + canela + leite desnatado

1 copo de leite desnatado (250ml)

1 dose de WHEY PROTEIN ISO

1g GLUTAMINA

1 BCAA

colação:

2 fatias de pao integral + 2 fatias peito de peru + 3 fatias queijo branco ricota

almoço:

4 colheres de arroz integral + 4 bifes de peito de frango ou peixe + salada a vontade

lanche tarde1:

1 maça

1 yogurt light

lanche tarde2:

2 fatias de pao integral + 2 fatias peito de peru + 3 fatias queijo branco ricota

pré-treino:

1 dose WHEY COMUM

1g glutamina

1 BCAA

1 polivitaminico

1 GH

pós-treino:

1 dose WHEY ISOLATE

1 BCAA

1 GH

jantar:

4 colheres de arroz integral (ou 1 batata doce cozida) + 2 bifes de peito de frango

ceia:

1 dose CASEINA

1 TST

1 Tribulus

Treino:

A - Costas / Biceps / Ombro (parte de trás + trapézio)

B - Peito / Triceps / Ombro (parte frontal + lateral)

C - Perna e Panturrilha

Treino altamente concentrado, fazendo movimentos bem devagar até exaustão, que ocorre geralmente na 6-8 repetição, descanço de 1 minuto nos grupos grandes ( Costas e Peito ) e conjugado DIRETO SEM DESCANSO para os demais. No treino de perna, tudo com descanso de 1 m.

Galera estou na 3ª semana, o treino esá bem focado, melhorou bastante.... JACK3D sem comentários, vc toma e 10 min depois ta formigando o rosto, braços, treina bem que é uma BLZ! Pump excelente também... fiz exames novamente e está tudo normal, colesterol até baixou mais e testo, figado está tudo NORMAL (para os que duvidam que não é um BOOSTER).

Atualmente: 81.5 kg. Não aparente estar maior, mas parece que perdi mais gordura, cintura afinou mais do que já tava... quando fizer 4 semanas vou tirar as medidas... quando fizer 8 semanas farei novamente.

OBS: Não estou ingerindo bebida alcoolica, nem fritura, nem doces, estou seguindo a dieta a risca, dormindo no minimo 8 horas sempre.

Vou continuar relatando aqui semanalmente... ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Meu velho... vou fazer o possível pra acompanhar ai (isso se você conseguir continuar postando hehehe)

Mas só uma consideração... 1g de Glutamina no café da manhã e mais 1g no pré treino não vão fazer nem cócegas em você :P hahaha...

Dá uma pesquisada ai pra poder aproveitar melhor o suplemento ;)

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera...

Seguinte.. o resultado de 4 semanas, levando o a dieta e suplementação toda certa e com apenas 3 dias de falta de treino, foram o seguintes:

Quanto ao treino, ganho de força absurda, vascularização como nunca vi antes... todos os treinos excelentes, Jack3d deixa vc com sangue nos olhos pra treinar literalmente, recuperaçao muito boa, apesar das dores, dava pra treinar no dia seguinte os demais grupamentos sem problemas!!! Achei muito bom mesmo, disposição total, libido melhor do que o normal e sem colaterais... fiz os exames semana passada e a testo tá em 1020 (abaixo do máximo que é 1200), TGP, TGO e outros do fígado tudo zero bala... ou seja, não precisa de TPC mesmo, tudo nos conformes...

Agora os resultados em 4 semanas: 81.5 kg, porém BF reduziu, perdi 1kg de gordura e massa muscular aumentou em 2.5kg, total 1.5kg a mais no peso final. As medidas aumentaram 2cm no torax, 0,5cm biceps, 1cm coxa, e reduziu no abdonem...

Infelizmente minha compra do bodybuild tá demorando mais do que nunca... e o PRIME da USPlabs nao chegou ainda... estou guardando o outro pote de pink magic pra tomar junto com ele.. ja tem 50 dias e nada, decidi entao esperar e mudei meu treino para força por 3 semanas, com a inclusao de creatina... o jack3d continua.

Estou na 6 semana de treino, tem mais 1 semana de força e volto para hipertrofia, espero que chegue logo o PRIME. Atualmente estou com 82.5kg e abdomen 1cm menor do que 2 semanas atrás, nao tenho o resto das medidas pq nao fiz a reavaliaçao ainda, vo fazer daqui 1 mes... mas to percebendo que to ficando rasgado, abdomen ta pulando ja aos poucos e ta ficando com a carcaça boa sem desproporçoes...

Segue foto de 4 semanas apos o ciclo:

http://img130.imageshack.us/i/dsc03329x.jpg/

http://img828.imageshack.us/i/dsc03327w.jpg/

Antes q alguem pergunte... tenho dificuldades pra kct pra desenvolver peito.

Vo tirar outras fotos agora de 6 semanas e assim q começar o ciclo com o PRIME + PINK MAGIC aviso.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...