Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Com Menor Perca Possivel De Mm!

Posts Recomendados

Postado

Olha gente e o seguinte, estou aqui na humildade para pedir dicas e ajuda,

estou malhando a 8 meses sem parar mais ja malho a 2 anos e meio com uma parada de 8 meses, quando voltei a malhar

estava com 18% de bf, 82 kg e 35 de braço, agora, 8 meses depois ralando firme, tou com 38 de braço, 12% de bf(FIZ AVALIAÇÃO FISICA) e 77 kg,

tou terminando um ciclo de suplies normais, Creatina + Whey + Amino's, e tipo quero realmente secar de vez, fico lendo aqui,

ja ouvi falar do Clemb, ECA(efedrina), Aerolin, e muitos outros queimadores, esta chegando o carnaval e meu abdomen esta com aqueles

riscos iniciais, e tou querendo que ele trinque de vez, vire uma tabua (maior parte de gordura minha fica na parte inferior do ab)

mais sem correr o risco de perde muita MM. Sei que no nivel que estou de gordura esta otimo, cheguei com dieta, Aerobicos, e musculaçao com muita

dedicaçao, com gorduras boas e proteina, como todos deviao fazer antes de mandar qualquer ANABO, mais agora de dois meses para ca

notei que o processo ficou EXTREMAMENTE LENTO, entao queria dicas, nunca mandei nenhum anabol, sempre nos suplies normais,

ralei muito e nao quero morrer na praia, ja pesquisei mais nao consigo intender muito, me ajudem a montar um ciclo, me déé dicas do que tomar

ajudem um parceiro ai.Meu objetivo?uns 6%-8% de BF ja estaria otimo!

Grato

E desculpe a biblia acima.

Aguardando!

Postado

Olha.. o negocio aki funciona assim.. VOCÊ estuda as drogas, VOCÊ monta o seu ciclo, ai VOCÊ faz um post com ele aqui e a rapaziada te da uma força... ngm aki vai te montar um ciclo ou dizer o que tomar... Vou te dar um empurraozinho... Eh legal vc usar alguma testosterona e o famoso estanozolol.. da uma pesquisada sobre elas ai e ve o que que sai..

flw abrs

Postado

Se não consegue entender comece estudano interpretação de texto, porque existe uma área apenas com relatos, outra apenas com perfil das

drogas, isso é preguiça de treinar ou de ao menos se informar.

Outra coisa, não se sinta ofendido com o que eu disse, a verdade pode doer agora porém mais a frente você agradecerá ter aprendido e lido

sobre anabolizantes, isso pode fazê-lo desistir de utiliza-los ou então utiliza-los corretamente.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.