Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes De Qualquer Coisa Leiam Isso..


Posts Recomendados

Galera eu to aqui pra postar uma experiencia que eu to vivenciando,nao ta acontecendo comigo ,mas com um amigo meu muito proximo que malha comigo

a mais ou menos 4 meses ele começou a tomar esteroides anabolizantes, começou com DECA se nao me engano,ele dizia que ja tava ficando impaciente,fazia tudo certo comia direito,fazia suplementação correta mas nao tava crescendo mais, ai falou pra mim que ia tomar anabolizantes(ele ja tava com quase 2 anos de academia)

ai eu falei cuidado cara com isso, mas nao tinha experiencia no assunto e nem quero ter,entao num podia falar muita coisa pra ele

sei que ele começou a tomar e num parou mais ,ele começou a crescer rapido depois do 1 ciclo

Enfim vou ser direto hoje esse meu amigo ta internado com cardiomiopatia dilatada(Na cardiomiopatia, o coração aumenta e perde muito da sua força de bombeamento. Como resultado, o sangue se acumula no coração e retorna para os pulmões, o que causa insuficiência coronária congestiva.)

Ele ta hoje com serios riscos vida,toda familia dele ta muito triste com a situação , eu como era bem proximo a ele ,fiquei

muito mal com isso também e o medico disse que o principal causador dessa doença foi justamenste os esteroides anabolizantes

Porque eu to postando isso.?

Pra advertir vcs,muito cuidado com os anabolizantes pessoal isso é muito..MUITO serio, tem moleque aqui na academia que pensa nao vou aplicar umas de leve que nao tem problema nenhum :angry:

pra mim o ideal era que nem existisse tais drogas

eu fico bem longe disso e olha que opurtunidades é o que nao faltam

Mas ai eu penso pow pra quer essa pressa de crescer,se no fim o que pode ficar curta é a minha vida

Entao galera pensem 2 vezes antes de tomar essas drogas,eu sei que isso pode entrar no ouvido de muita gente e sair pelo outro ou entao ter gente vai pensar que isso é besteira e que eu sou um otario

Mas postei aqui uma experiencia verdadeira, que eu espero que alguem antes de começar a tomar essas porcarias dê uma lida nisso e reflita e procure se informar mais sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que sirva de alerta para os frangos que querem ciclar com 60 Kg

pode crer pengo e olha que o irmão desse meu amigo disse que ele começou a ciclar com 82 kg

imagina esses doidao alucinado que quer ciclar com 60,70 kg <_<

o erro fatal dele foi nao ter tido paciencia pra crescer mais, o caminho mais facil sempre é o mais perigoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...