Postado 14/01/2011 às 02:54 01/14, 2011 Entao galera! Antes de começar meu 1 ciclo de M-DROL, pesquisei bastante aki no forum e fiquei a par de quase tudo que poderia acontecer no pos-ciclo! Sabendo que na maioria dos casos o M-drol causa gineco por prolactina procurei um clinico geral pra fazer uns exames e ver se eu jah possuia gineco (tenhu um ''caroço'' no peito desde minha adolecencia que dexa o bico meio estufadinho, tenhu quase certeza que essa poha e gineco!) mas o medico falou que nao era!!! Falou que gineco e quando o peito do homem fica parecido com o de mulher. ''Aceitei'' o que ele me falou e fiz uma pohada de exames. Como o resultado ia demorar uma semana decidi iniciar o ciclo logo, senao ia ficar muito dificil de manter a TPC com o carnaval chegando, começei o cilco no inicio dessa semana dia 10 de janeiro . Para minha surpresa peguei os resultados hj e adivinhem! MINHA PROLACTINA TA BATENDO NA CASA DOS 20,30 ng/ml sendo que o normal para Homens é entre 4,04 - 15,2 !!!!!! To muito bolado com essa poha! Tanto que nao ia relatar esse ciclo de M-DROL aki no forum, so iria relatar a minha TPC que esta bem estruturada com uns suplementos maneirinhos! Entao to aki pra pedir a opniao de vcs que certamente tem + experiencia que eu nessa area! O que eu faço?!?!?! Paro o ciclo imediatamente? Mando um Dostinex ? Continuo com o ciclo ate a minha consulta com um mastologista (consulta marcada pro dia 20 de janeiro, foi a + rapida que consegui) ? Esqueci de mencionar acima tenhu 22 anos e malho serio a 2 anos. Qualquer opniao e mais que bem vinda galera! to no aguardo aki! vlw!!!
Postado 14/01/2011 às 12:23 01/14, 2011 manda dostinex que ja resolve, relaxa nao precisa ficar assim com tanto medo.. volta ao normal
Postado 14/01/2011 às 14:25 01/14, 2011 Autor qual nome desse exame que voce fez? fiz varios, mas acho que esse é o Lipidiograma(Perfil Lipidico)
Postado 14/01/2011 às 16:19 01/14, 2011 Autor manda dostinex que ja resolve, relaxa nao precisa ficar assim com tanto medo.. volta ao normal voltar ao normal como, se pelo exame esse ta sendo o meu ''normal''!
Postado 14/01/2011 às 17:22 01/14, 2011 depois que tomar vai baixar os niveis, foi o que eu quis dizer
Postado 15/01/2011 às 16:45 01/15, 2011 Moderador voltar ao normal como, se pelo exame esse ta sendo o meu ''normal''! O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta. Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo. Abraço.
Postado 16/01/2011 às 00:01 01/16, 2011 Autor O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta. Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo. Abraço. blz! vo no medico semana que vem ver o que ele vai falar! jah to ate mais aliviado, quase uma semana de m-drol e nenhum colateral. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar