Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

juba.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,76

Peso: 75kg

Objetivo da dieta: cutting

Galera, eu pretendo fazer treino ABCD e aej nos dias que nao treino (quarta, sab e domingo).

Dieta no dia de AeJ

dietaaej.gif

Uploaded with ImageShack.us

Dieta no dia de Treino musculação

dietatreino.gif

Uploaded with ImageShack.us

Editado por juba.
Postado

Não gostei da ref pós aej não, não usaria leite e tb whey, faria uma ref sólida como esse pós treino q nem sei pq ta ai! falando nisso após esse desjejum faça uma ref após 2-3h, não 1h.

Vc faz o pré treino imediatamente antes do Treino??? :blink:

Tente fazer o treino tb em jejum, esses carb do pós coloca no liquido 60g de malto e 300g de batata doce. E a prot usa aumentando a quantidade de ovos nos lanches.

Abraços.

Postado (editado)

Não gostei da ref pós aej não, não usaria leite e tb whey, faria uma ref sólida como esse pós treino q nem sei pq ta ai! falando nisso após esse desjejum faça uma ref após 2-3h, não 1h. Fazer essa refeição com carbo ou com gordura?

Vc faz o pré treino imediatamente antes do Treino??? :blink:Faço, se eu for treinar em jejum acho que não vou ter um rendimento bom, tem problema essa refeição pré-treino?

Tente fazer o treino tb em jejum, esses carb do pós coloca no liquido 60g de malto e 300g de batata doce. E a prot usa aumentando a quantidade de ovos nos lanches.

Abraços.

Caso eu vá treinar em jejum eu posso mandar um termo + BCAA antes?

Editado por juba.
Postado

Caso eu vá treinar em jejum eu posso mandar um termo + BCAA antes?

Pode fazer 2ref com carb após o treino e depois só prot e gord.

Mano mto pelo contrario, em jejum vc vai ter um rendimento 50% maior, eu pelo menos tive. :D

Pode usar sim.

Postado

Pode fazer 2ref com carb após o treino e depois só prot e gord.

Mano mto pelo contrario, em jejum vc vai ter um rendimento 50% maior, eu pelo menos tive. :D

Pode usar sim.

Vou arrumar a dieta e atualizo aqui, ai te mando uma mp e vc da uma olhada de novo? :P

Postado

se for treinar em jejumm pode mandar Vit c + Bcaa+ termo.

Pra praticamente fica livre de catabolismo.

Abraços.

A intenção é catabolizar sim, se não lembra o treino é a coisa mais catabolica q fazemos no nosso dia! :lol:

Postado

Ah, eu to com multivitaminico e complexo b aki, eu mando q horas?

Junto com ref onde tem mta vitamina ou nutriente, pq o complexo b ajuda na absorção, pode ser no meio do dia e no final.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...