Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do fórum, gostaria que vocês opinasse sobre o ciclo que pretendo fazer.

Idade 19

Tempo de treino 11 meses

Peso 73

Altura 1,81

BF% 9

Braço 35

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e definição (Principalmente abdominal)

Ciclo detalhado: Quero pegar um shape dahora, definir o abdômen principalmente, ele só aparece quando dou aquela puxada básica, rsrs.

Quantidade e duração : Respectivamente seria, 60mg/dia não faço a mínima idéia dos horários, nisso eu peço a ajuda do pessoal do fórum, pesquisei mas não achei muito coerente na hora de comparar as respostas. 4 ou 5 semanas.

TPC: Tribullus

Bom é isso pessoal, se eu fui ignorante e esqueci de postar algo quando receber as críticas eu edito na hora !!

Qualquer opinião é bem vinda.

Treino:

A: Costas/Bíceps

B: Ombros/Abdômen

C: Triceps/Peito

Editado por FrangoAnonimo

Postado

Não queremos nem ver como tá essa dieta, né?

Ou queremos?

Faz favor franguito, 35 de braço querendo ciclar, aprende a comer arroz com frango primeiro bixo, na moral.

Mas se quer ciclar, já é maior de idade, faz oque quer, faz uma dieta boa se ainda não tiver.

E boa sorte..

Postado

Olha eu não vou chegar aqui arrebentando contigo, dificilmente faço isso!

Mas oq vc quer secar com 9% de BF (Se estiver correto), 1,81 e 73kg? Cara tu deve ser magro pra kct!

Sobre a TPC só com Tribullus, acho suficiente!

De uma olhada nesse tópico, vai tirar todas suas duvidas:

No mais, nao ciclaria agora! ganharia mais MM e dps buscaria esteroides!

Abraços!

Postado
  • Autor

Então quero secar o abdomen para me livrar das gorduras, isso pretendo focar nas abdominais com a ajuda da oxandrolona né, o resto quero ganhar pouca MM e definir mais, por isso quero ciclar oxandrolona. Ai eu quero só ajuda do pessoal para saber como tomar a oxandrolona (quantidade dia e a porção de cada capsula) que no geral é minha dúvida e saber se o ciclo está bom, obrigado por opinarem.

MarinhoBF: vlw pelo link marinho, só tenho uma perguntinha que ficou de dúvida aqui, agradeceria se você responde-se. Cápsula eu faria de quantas mg a oxan? Quais horarios recomendados de ingerir a cápsula? OBS: Costumo treinar às 21:00.

Barão : Ja tenho dieta boa, e eu só fico nessa dieta, nada de consumir besteiras...

Editado por FrangoAnonimo

Postado

Me desculpem a franqueza..aqui nao é nem a sessão que eu costumo postar ... mas sou apaixonado por tudo que envolve endocrinologia...

preciso falar , sem ofender...que falta de raça dessa galera que com 11 meses, 2 anos, sei la andam ciclando...

isso aí me deixa p..da vida..

aprenda a comer, descansar, suplementar antes de ciclar.

abraçao e pense nisso!

Postado

brod, o post que o MarinhoBF te passou tem tudo sobre a droga, mas vou te dar uma canja...manda manipular cps. de 10mg ou melhor ainda de 20mg (algumas farmácias não fazem), e tome de 8 em 8 hs, completando no mínimo 60mg/dia por 6 semanas.

pesquise mais antes de ciclar, pois suas medidas são pequenas e dá pra ganhar muito só suplementando...mas...se teu objetivo for só diminuir gordura e manter a massa magra conquistada, e oxan é uma boa.

Postado

Espera mais um pouco daí você pensa em ciclar. Pra que a pressa? Tu tem pouco tempo de treino.

Editado por WoodWoman

Postado

Cara, eu to com 12 ou 13% de BF e não to nem aí pra barriga, eu só quero é cresce pra depois secar de vez, e tu com 9% quer secar?

Tá querendo virar um bambu de piruca meu?!

Vai te aliemnta melhor, aumenta essa carcaça aí e depois tu pensa nesse BF, tá baixo demais.

Fica a dica! Cresça, independente do que aconteça..(8) Grande Natiruts

uehauieuahiuehiauheuahiuehauiheiaieiueha

Abraço

Editado por rafaelcs

Postado

se quer secar use um termogenico...

pra você suplementação + dieta e um termo sai menos danoso pra sua saúde e até bolso, que um ciclo agora.

Voce não vai sentir nada com um ciclo agora... fica calmo treina ae por mais uns 24 a 36 meses...

Abraço

Postado

nossa é absurdo o número de meninos que tem a minha faixa de idade (17 anos) e já entram com uma idéia fixa de ganhar MUITO peso em pouco tempo, eu não consigo entender esse tipo de pensamento, estou treinando faz 2 anos e muitos dizem que eu faço uso de EAA's, porém nem ligo para esses comentários a muito tempo.

Postado

Com 11meses de treino?

Não sabe nem a dosagem dá droga?

Pesquisa cara e aprende a comer. Pra q a pressa?

E seu tópico está fora das regras, reportado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.