Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Há Comigo?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite colegas do hipertrofia.org, eu tenho lido muitos topicos sobre todas as areas e venho por meio deste topico perguntar o que diabos há com meu corpo...

Eu até 2007 cheguei a pesar 104kg(pura gordura), no dia 1 de janeiro tive infecção no apendice, no dia 13 de janeiro do mesmo ano obtive um quadro de peritonite...no total eu tive uma perda de 24kg em apenas 1 mês internado...vocês devem imaginar a moleza que eu fiquei, excesso de gordura localizada, pele... em julho de 2008 eu comecei a treinar, com a ficha basica, 1 exercicio para cada parte do corpo 3 x por semana...agora meus instrutores dizem que sou bem avançado(eu não acho né..) treino ABCDE(é o metodo que melhor se encaixa ao meu horario...)

em setembro de 2009 eu procurei uma nutricionista conceituada da minha cidade, segui a sua dieta a risca...não havia dia do lixo...apenas uma ou outra diferença nos fds, treino sempre o mais sério possivel, sou jogador de basquete amador, treino jiu jitsu(o que menos me importa é o volume em si, prefiro um corpo menor...porem mais desenhado)

por incrivel que pareça, seguindo minha dieta, fazendo exercicios aerobicos aliado dos treinos fisicos do basquete e do treino de jiu jitsu eu acabei ganhando 2kg...eu não sei mais o que recoorrer, não sei se é alimentação que ela me passou se sigo algo errado...só sei que não sei mais que caminho eu posso seguir =/

o que vocês acham que possa estar ocorrendo comigo?

Postei na area "geral" pois não consegui pensar em qual seria o lugar correto justamente por não saber qual seria o meu "problema",

Editado por matteuscb

Postado

1 - Pesquise

2 - não de atenção a balança ( ela mente[ A váh]), se olhe no espelho e veja se ta maiis gordo ou não!

3 - Massa muscular é mais denso que gordura e pesa mais!

4 - O dia do lixo é importante, pois com defti de calorias a carbos, o corpo começa a preservar a gordura!

Postado
  • Autor

1 - Pesquise

2 - não de atenção a balança ( ela mente[ A váh]), se olhe no espelho e veja se ta maiis gordo ou não!

3 - Massa muscular é mais denso que gordura e pesa mais!

4 - O dia do lixo é importante, pois com defti de calorias a carbos, o corpo começa a preservar a gordura!

Meu caro amigo, eu pesquisei muito...

a balança eu sei que mente muito, sei que musculo pesa mais que gordura...

meu BF era uns 20% e agora deve estar uns..12% mas sabe quando tu olha pro espelho e ve

cade a porra do resultado?

não modou em nada, minha mãe disse que eu to perdendo dinheiro fazendo essas dietas, comprando suplemento e malhando...

pq não muda, a gordura localizada ta aqui no msm lugar...da pra enxer a mão quando tu pega ;P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.