Postado 9/01/2011 às 13:52 01/9, 2011 E ae galera, achei uma tabela na net onde mostra o tempo de duração do anabolizante no corpo, vide anexo. anabolizantes.htm
Postado 9/01/2011 às 15:31 01/9, 2011 Amigo, existem várias tabelas na net mesmo, se não me engano até aqui no fórum. O pessoal já manja bem dissso. ='/
Postado 9/01/2011 às 18:37 01/9, 2011 Autor Amigo, existem várias tabelas na net mesmo, se não me engano até aqui no fórum. O pessoal já manja bem dissso. ='/ Cara eu dei uma pesquisada no forum e não achei ae resolvi postar, mas de qualquer forma ta ai pra quem ainda tem dúvida. Vlw
Postado 22/01/2011 às 19:11 01/22, 2011 boa tarde galeraaaa.... tudo bem ??? faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas .... agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ... me ajudem ai .... alimentação normal café da manhã almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo... abração o que devo mudar
Postado 24/01/2011 às 22:49 01/24, 2011 Autor boa tarde galeraaaa.... tudo bem ??? faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas .... agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ... me ajudem ai .... alimentação normal café da manhã almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo... abração o que devo mudar marinho tem um cara no forum que ja fez esse ciclo o nome dele é Iron Red segue o tópico: Clique aqui
Crie uma conta ou entre para comentar