Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes E O Seu Tempo De Ação No Corpo


Yuri Boyka

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

boa tarde galeraaaa.... tudo bem ???

faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas ....

agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ...

me ajudem ai .... alimentação normal

café da manhã

almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo...

abração

o que devo mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galeraaaa.... tudo bem ???

faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas ....

agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ...

me ajudem ai .... alimentação normal

café da manhã

almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo...

abração

o que devo mudar

marinho tem um cara no forum que ja fez esse ciclo o nome dele é Iron Red

segue o tópico:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...