Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes E O Seu Tempo De Ação No Corpo

Posts Recomendados

Postado

Amigo, existem várias tabelas na net mesmo, se não me engano até aqui no fórum. O pessoal já manja bem dissso. ='/

Postado
  • Autor

Amigo, existem várias tabelas na net mesmo, se não me engano até aqui no fórum. O pessoal já manja bem dissso. ='/

Cara eu dei uma pesquisada no forum e não achei ae resolvi postar, mas de qualquer forma ta ai pra quem ainda tem dúvida. Vlw

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde galeraaaa.... tudo bem ???

faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas ....

agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ...

me ajudem ai .... alimentação normal

café da manhã

almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo...

abração

o que devo mudar

Postado
  • Autor

boa tarde galeraaaa.... tudo bem ???

faço academia faço 1 ano mais oumenos ... consegui chegar onde sempre quis , que foi perder peso e gordura ,pois era digamos gordinho ... apliquei lipostabil 1 cx e meia , e stanazolol depot meio ciclo apenas ....

agora estou tomando stanazolol comprimidos 10 mg , e ganhei alguns comprimidos de M-DROL , gostaria de saber se posso misturar os dois , como devo tomar os dois , estou tomando apenas , HGH IGF-1 , whey zero de gordura hidrolizado , bcaa , colageno , jack 3d.. e mais nada.... o que mais devo tomar , devo constatar que tenho tendencia a engordar ...... nao posso tomar nada de retenha liguido ...

me ajudem ai .... alimentação normal

café da manhã

almoço arroz integral grango grelhado... algo leve a tarde , e quando janto , sempre sem feijão ...e depois das 22 nao como mais nada...... apenas uma fruta uma torrada algo do tipo...

abração

o que devo mudar

marinho tem um cara no forum que ja fez esse ciclo o nome dele é Iron Red

segue o tópico:

Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.