Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sei que pode parecer meio besta, mas semana que vem começo meu primeiro ciclo de m-drol e eu gostaria de saber se tem algum horário especifico para tomar, se tem que ser com alguma refeição, etc... e a TPC a mesma coisa. como eu divido?

O M drol vou tomar 1/2/2, eu tomo os dois juntos na segunda semana? e a tpc vai ser a de serms, eu divido as doses? e quando eu tiver que tomar só um comprimido? Valeu!

Postado (editado)

Cara é bom vc dar um intervelo de 24h entre um comprimido e outro quando so tiver tomando 1 por dia e de 12h quando tiver tomando 2 por dia. Nao esquece q tbm tem q tomar todos os dias do ciclo inclusive nos finais de semana. Nao esqueça de beber muita água tbm, cerca de 4 a 6 litros de água por dia. Se eu fosse vc faria 1/2/2/1. Vlw

Editado por Davi Andrade Fagundes
Postado

Cara é bom vc dar um intervelo de 24h entre um comprimido e outro quando so tiver tomando 1 por dia e de 12h quando tiver tomando 2 por dia. Nao esquece q tbm tem q tomar todos os dias do ciclo inclusive nos finais de semana. Nao esqueça de beber muita água tbm, cerca de 4 a 6 litros de água por dia. Se eu fosse vc faria 1/2/2/1. Vlw

Eu to em duvida se faço 2/2/2 ou 1/2/2, mas nao vou fazer a quarta semana, falam q nao vale a pena pelos ganhos...

Postado

Eu to em duvida se faço 2/2/2 ou 1/2/2, mas nao vou fazer a quarta semana, falam q nao vale a pena pelos ganhos...

se for o seu primeiro ciclo, faz 1/2/2

essa primeira semana tomando 1 capsula é bom pq vc ja vai ter uma idéia de como o seu corpo vai ta reagindo, os colaterais etc.

pra 2o ciclo ja pode ir direto com 2cps.

NÃO use mais de 3 cps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...