Postado 3/01/2011 às 21:11 01/3, 2011 Fala Pessoal. Antes de tudo: Idade: 23 anos Peso: 92 KG Altura: 1,81 Tempo de Treino: 2 anos. Biotipo: Endo. B/F%: Não analisado. Braço D: 40,5 Braço E: 40,0 Ciclos nas costas: 0 Estive pensando em um ciclo oral que me traga algum ganho e definição. Gostei dos relatos do M-Drol, e tbm tenho muito interesse no stano. Talves fosse interessante um ciclo com os 2. Sei da hepatotoxidade de ambos, mas já vi outras pessoas usando 2 17a sem problemas. Pensei em algo como: 1-6: 80mg stano oral (Lander) 3-6: M-drol (2-2-2-3) Porém, tenho dúvidas entre colocar o m-drol no final do ciclo como descrito acima, ou no começo. Gostaria muito de ouvir opiniões de todos. Proteção: 10mg Tamox durante o ciclo todo. 1/2 comp. dostinex durante as 4 semanas do M-drol. Água. TPC: Apenas a básica com Tamox + 2gr tribulus dia. ________________ Bom, sei que é um PH e não me iludo com isso. A decisão de usá-lo foi minha e não tenho pretenção alguma de esperar algo proximo a um ciclo com estéroides de fato. Não tenho problema com agulhas, não me auto-aplico mas tenho quem aplique. A decisão pelo stano oral é pq eu tenho 400 comprimidos aqui que sobrou de uma compra minha para um bulk de um amigo. A dúvida aqui é sobre o ciclo mesmo, se eu definir posto alimentação e treino para relatar. Abraços! Editado 4/01/2011 às 14:51 01/4, 2011 por linthunder
Crie uma conta ou entre para comentar