Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acnase


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

Usei ai por uns 3 dias e minha cara ta toda vermelha e dura (ressecada). Nem sai ao sol, mas passava 2 vezes ao dia. Alguém ai já usou e pode me falar se isso é normal e se deu resultado?

Nos primeiros dias vc só utiliza algumas horas sem sair no sol e depois lava o rosto, ai depois de 1 semana vc só vai usar antes de dormir e lavar o rosto ao acordar, é muito bom sim comigo funcionou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu quase não tinha espinha, mais o pouco que eu tinha me incomodava. Por conta propria passava acnase e nao resolvia.

Fui em uma dermatologista, ela me receitou um tratamento ( Um creme topico + antibiotico + protetor solar + sabonete) e não resolveu.

Fui em outra dermatologista ela me passou um manipulado com a mesma formula do acnase so que 2 vezes mais forte e com outro acido junto, so que nao resolveu tambem.

Fui em outro dermatologista, esse me receitou um sabonete e um antibotico muito caro, que tambem nao serviu de nada.

Voltei na primeira dermatologista e ela me receitou roacutan.

to quase acabando o tratamento, minha pela esta muito boa.

Se quer resultados satisfatoris e resultados duradouros, a melhor opção e ROACUTAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...