Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona


bbmonstro

Posts Recomendados

Então pessoal, vi algo sobre o enantato aqui no forum, mas foi algo vago e já visto por todos , então achei isso:

Enantato de testosterona é uma forma de ação prolongada do progenitor hormônio testosterona. Neste caso específico, o hormônio principal foi anexado ao éster enantato para atrasar a sua liberação para a corrente sanguínea ao longo de vários dias.

A testosterona foi sintetizada pela primeira vez isolando-a de uma origem animal em 1935. Muitos diferentes ésteres, incluindo o enantato, foram anexados ao hormônio principal desde então.O enantato é hoje a forma de testosterona mais utilizada em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos, onde o muito semelhante Cipionato de testosterona é geralmente preferido.

Ação

A testosterona exerce tanto um efeito genômico quanto não-genômico no corpo humano. Isto significa que, apesar de muitos dos efeitos da testosterona serem mediados pelo receptor androgênico e pela transcrição gênica, muitos outros efeitos também podem ocorrer sem esse estímulo. A testosterona promove saúde e bem-estar, melhora a libido, aumenta a energia e promove a perda de gordura. Ela também pode aumentar a imunidade. A testosterona contribui com o aumento e a preservação da massa muscular magra; Previne a perda óssea, bem como as doenças cardíacas.

O enantato de testosterona tem um tempo de liberação entre 8-10 dias. É administrado via intramuscular, e normalmente é injetado entre uma e duas vezes por semana. Esta versão pode causar os habituais efeitos colaterais associados com a testosterona, tais como perda de cabelo, acne, ginecomastia e eventual cessação da produção natural de testosterona pelo organismo. Muitos destes efeitos secundários podem ser associados (caso não esteja totalmente atribuída) com a conversão de testosterona em dihidrotestosterona e estrógeno.

Informações técnicas

Os efeitos anabólico/androgênicos da testosterona dependem da dose administrada, geralmente quanto maior a dose, melhor o resultado (1).

Em um estudo feito com o enantato de testosterona uma dose de 600 mg por semana produziu melhores resultados em indivíduos em comparação com aqueles que receberam doses inferiores. Maior quantidade de gordura foi perdida e o aumento de massa corporal magra, força e tamanho foi maior no grupo que utilizou a dose mais elevada (600 mg / semana) (2). No mesmo estudo, o colesterol HDL diminuiu e o aparecimento de acne foi vivenciado pelos indivíduos. Havia cerca de 15% de ganho em massa corporal magra após 20 semanas com 600mg/semana de enantato de testosterona. O colesterol HDL também diminuiu e o aparecimento de acne também foi vivenciado pelos indivíduos.

Em geral, o efeito mais comum relatado por indivíduos usando testosterona são ganhos de força (3) e, normalmente, a testosterona está implicada em alterações positivas em tamanho, forma e aparência do músculo (4).

Devido à estimulação dos Receptores Androgênicos (AR), a aceleração no ganho muscular, perda de gordura, aumento da reparação e crescimento muscular é algo experimentado por aqueles que utilizam testosterona injetável (5), (6). A testosterona pode também se ligar aos receptores androgênicos sobre as células adiposas, e, portanto, o tecido adiposo (gordura) pode ser quebrado mais facilmente além de se impedir novos acúmulos de gordura (7). Pensa-se, portanto, que muitos dos efeitos da testosterona são mediados pelo receptor, embora muitos efeitos não ocorram desta maneira.

Enquanto se utiliza testosterona injetável (uma vez que o organismo está a construir músculos em ritmo acelerado), os nutrientes são direcionados mais diretamente ao tecido muscular (isto é conhecido como repartição de nutrientes) e menos ao tecido adiposo. Este é mais um efeito indireto da testosterona sobre perda de gordura. A testosterona também promove a síntese de glicogênio, que é ativado pela insulina em resposta aos elevados níveis glicêmicos (8), permitindo assim que alguém que está usando a testosterona use os alimentos como forma de combustível de maneira mais eficaz.

Notas de usuários

Enantato de testosterona é, para mim, não diferente do cipionato de testosterona (outra forma de ação prolongada de testosterona). Permite a administração uma vez por semana e pode ser encontrado no mercado negro em concentrações entre 200-500 mg / ml.

Pessoalmente tenho usado essa forma de testosterona em muitas ocasiões. Embora eu prefira ésteres mais curtos, esta é provavelmente a forma mais barata de testosterona a ser encontrado no mercado negro, o que tem influenciado a minha escolha.

A retenção de água com enantato de testosterona às vezes exige algum tipo de anti-estrogênio, embora eu seja capaz de lidar com doses altas sem quaisquer outros problemas relacionados com problemas de pressão ou ginecomastia.A maioria das pessoas acha que essa dosagem de 500-1000 mg de testosterona vai ser mais do que suficiente para construir novas toneladas de músculo. Meu próprio ciclo (prescrito por médico) raramente tem mais de 500mg de testosterona, e eu sinto que 750 mg por semana é o melhor custo/benefício, a menos que o usuário esteja em uma profissão onde é necessário utilizar mais (ou seja, é um fisiculturista profissional, etc.)

Enantato de testosterona – C26-H40-O3

Peso molecular – 400,599 g / mol

Biodisponibilidade – 99%.

Metabolismo – Fígado, testículo e próstata

Meia-vida -10 a 12 dias

Excreção – Urina

Administração – Intra muscular

por Bill Roberts

traduzido e adaptado por Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...