Postado 31/12/2010 às 01:58 12/31, 2010 Blz gente? Pois é. Como está evidente, sou novato neste fórum e, no momento preciso, careço de ajuda urgente p esse pequeno problema econtrado. Bem. Chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa.Se por acaso postei no lugar errado, peço para os modera ae corrigir. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entaum povo... Idade:23 anos Peso:87.2kg Altura:1.81cm BF:15% Bíceps:42.2cm Pernocas:63.7cm Pantu:37cm Tempo de treino:3 anos (vale lembrar q Dois destes três anos de treino foram de forma desordenada) Tipo de treino no momento:Própria adaptação Seg: Peito x ombro frontal e lateral; Terç: Quadríceps x pantu; Quar: Costas x ombro posterior; Qui: Tríceps x Bíceps; Sex: Coxas x Femurais. Aeros propostos: Seg, quar e sexta, aeróbicos em jejum.45min. caminhada moderada. Terç, quin e sábado, GC e 1500Kcal Bike. Contatos com ae's: 2 ciclos: Cipi x Hemo; Fenil x stan. Estes foram os feitos decentementes!!! Objetivo deste ciclo: Perda de gordura abdominal com ganho de massa magra. Dieta posto depois.Não achei aki.Depois acho e posto. Estou terminando um ciclo de EC x Salbuta e já quero entrar com outro ciclo logo ao término deste. ---------------------------------------------------------------------- A minha dificuldade é a seguinte: Eu tenho em mãos OXANDROLONA(FS); TREMBOLONA(GC),O que acontece, é a necessidade de adicionar uma TESTO ae, entaum pensei em vááárias mas na dúvida, é melhor perguntar p quem entende. Pnsei o seguinte: Enan 1-8 600mg Oxan 1-5 60mg Tremb 7-9 75mg DSDN[ ---------------------------------------------------------------------- Essa ordem é muito improvável e essa testo também! Não sei deixo a OXAN p casar com a TREMB no final, não sei q troco a testo, Sei lá gente! Esse é o problema! TPC sempre SERM'S. Vou ficar no aguardo de sugestões. ABÇ e T+. Editado 31/12/2010 às 02:04 12/31, 2010 por Doidão
Postado 1/01/2011 às 01:16 01/1, 2011 primeiro cara vamos ver se consigo te ajudar se eu fosse vc colocava essa tremb no inicio pois a testo ainda tava aumentando os niveis plasmaticos seria um bom kick start colocaria junto stano pois a tremb e o stano tem ótima sinergia outra coisa a tremb tem q ser usada por 6 semanas pra ter bons resultados depois tu coloca a oxan que te ajudaria a se recuperar na tpc pelo rebote de LH em ciclo de tremb por ser muuuito supreciso é aconselhavel o uso de HCG pra fazer que a volta da produção natural seja melhor entao eu faria assim 1-8 enan- 600mg 1-6 tremb 75 mg dsdn 1-6 stano 100 mg dsdn ou 50 mg tds ( o de aplicar tds é melhor ) 7-10 oxan 2-8 HCG 500 ui ( duas aplicações de 250 ui) vlw cara ta ai
Postado 1/01/2011 às 23:02 01/1, 2011 Autor Boa cara.Gostei desse protocolo ae.Quanto ao HCG, até pensei nele só não fiz menção.Vamos ver se add. Mas diz ae: Acha q mesmo sendo Cutting, jogar a trembo no início? Achei q pelo motivo no final cairia melhor.Se bem q a ox no final(como vc mencionou) tem lah seus benefícios.Mas tah de boa esse protocolo ae.Mas vai ser casca aguentar tremb x stano dsdn! É p virar peneira! kkkkk valeu brother.
Crie uma conta ou entre para comentar