Postado 31/12/2010 às 01:58 12/31, 2010 Blz gente? Pois é. Como está evidente, sou novato neste fórum e, no momento preciso, careço de ajuda urgente p esse pequeno problema econtrado. Bem. Chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa.Se por acaso postei no lugar errado, peço para os modera ae corrigir. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entaum povo... Idade:23 anos Peso:87.2kg Altura:1.81cm BF:15% Bíceps:42.2cm Pernocas:63.7cm Pantu:37cm Tempo de treino:3 anos (vale lembrar q Dois destes três anos de treino foram de forma desordenada) Tipo de treino no momento:Própria adaptação Seg: Peito x ombro frontal e lateral; Terç: Quadríceps x pantu; Quar: Costas x ombro posterior; Qui: Tríceps x Bíceps; Sex: Coxas x Femurais. Aeros propostos: Seg, quar e sexta, aeróbicos em jejum.45min. caminhada moderada. Terç, quin e sábado, GC e 1500Kcal Bike. Contatos com ae's: 2 ciclos: Cipi x Hemo; Fenil x stan. Estes foram os feitos decentementes!!! Objetivo deste ciclo: Perda de gordura abdominal com ganho de massa magra. Dieta posto depois.Não achei aki.Depois acho e posto. Estou terminando um ciclo de EC x Salbuta e já quero entrar com outro ciclo logo ao término deste. ---------------------------------------------------------------------- A minha dificuldade é a seguinte: Eu tenho em mãos OXANDROLONA(FS); TREMBOLONA(GC),O que acontece, é a necessidade de adicionar uma TESTO ae, entaum pensei em vááárias mas na dúvida, é melhor perguntar p quem entende. Pnsei o seguinte: Enan 1-8 600mg Oxan 1-5 60mg Tremb 7-9 75mg DSDN[ ---------------------------------------------------------------------- Essa ordem é muito improvável e essa testo também! Não sei deixo a OXAN p casar com a TREMB no final, não sei q troco a testo, Sei lá gente! Esse é o problema! TPC sempre SERM'S. Vou ficar no aguardo de sugestões. ABÇ e T+. Editado 31/12/2010 às 02:04 12/31, 2010 por Doidão