Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crocop Vs Brendan Schaub - Ufc128

Posts Recomendados

Postado

O blog Mano a Mano foi informado hoje cedo que o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic enfrentará Brendan Schaub no dia 19 de março. John Joe O’Regan, da revista Fighters Only, enviou a seguinte mensagem:

“Mirko me enviou uma mensagem [em que confirma a luta] hoje às 6:30. Ele acorda muito cedo todos os dias e começa a fazer ligações. Ele sempre me liga em horários malucos” disse o jornalista sorrindo.

O confronto entre os pesos pesados fará parte do card principal do UFC 128, que terá como palco o Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. Será a oportunidade para Schaub testar-se contra um grande nome do esporte.

A confirmação do combate põe fim ao rumor de que Schaub enfrentaria o ex-campeão Frank Mir.

Cro Cop vem de derrota sofrida justamente para Mir, no UFC 119, luta que ele aceitou apenas cinco semanas antes da realização do evento. Naquela oportunidade, a derrota foi consolidada no terceiro round, em um dos confrontos mais decepcionantes de 2010.

Mirko possui duas lutas em seu contrato com o UFC e não pretende pendurar as luvas ainda, apesar dos rumores de sua aposentadoria se fazerem presentes constantemente nos noticiários que envolvem o nome do veterano.

Aos fãs do striker, boas novas. Cro Cop revelou recentemente à Fighters Only que readquiriu a condição cardiovascular que o levou a se destacar no MMA. O croata tem feito várias terapias para reparar o joelho direito e as costas, comprometidos em razão do longo período em atividade.

Postado

Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta

Postado

Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta

Também pensei que ele tivesse se aposentado , infelizmente ele nao está mais com aquele gás todo que ele tinha quando lutava no pride :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.