Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Anabolizante Mais Light ?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos ! Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada.

Pq preciso de um anabólico ? faz parte da estratégia de "hackear" o organismo.Um dos riscos que vou acabar enfrentando com esse objetivo é o efeito platô.A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta ou simplesmente: Aumentando se possível.

Isso quer dizer que não preciso de massa de qualidade, nem definição: Só preciso manter o que tenho e se possível aumentar um pouco para o metabolismo basal acelerar um pouco mais também.

Tava pesquisando sobre durateston, mas parece que esse anabólico é mais "sério", tipo...tem muitos colaterais e riscos mas deve até valer a pena para quem procura levar a sério a boa forma.Acho que não é pra mim, embora respeite muito quem leva a boa forma ao extremo !

Vocês teriam alguma sugestão de algum anabólico que seja mais fraquinho, poucos colaterais e que seja só o suficiente para repor eventuais perdas de massa muscular de uma dieta ?

Postado

Não quer saber o mais "Diet" tbm? <_<

Pesquise mais, leia artigos aqui do site e se entender bem esses artigos, verá que você certamente não precisa de anabolizante ;)

Editado por calves

Postado

Olá.

De acordo com suas afirmações ficam difícil entender o por que de você precisar utilizar esteróides anabólicos. Pois, você já se auto-respondeu.

(...) Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada.(...)

(...)A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta (...)

Para atingir seus objetivos é muito desnecessário o uso desse tipo de droga. Somente com o treino, dieta, descanso e se possível suplementação é possível manter sua massa muscular. Mas caso ainda insista, pesquise por Oxandrolona. É tido como o esteróide anabólico mais fraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.