Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey No Pos, Com O Que ?

Posts Recomendados

Postado

Galera to com o 100% pure whey da probiotica. Sei que devo tomar o whey e malto no pos com agua, mais como to em cutt, vou deixar o malto de lado. Agora tomo o whey com o que no pós ? Mtos falam pra tomar com aveia, mas vou tomar aveia com agua ? Pq com leite no pos nao é recomendado tomar o whey né ?!

Esse whey da probiotica tem gorduras saturadas e carboidratos , e o do fernandows nao tem nem carboidratos nem gorduras, mas todo mundo fala que o da probiotica é melhor, porqe ? O valor biologico dele é maior ?

Posso tomar esse whey em cutting, pois ele contem gorduras saturadas ? ;S

Editado por mlr.10

Postado
  • Autor

Pesquisa !

Já pesquisei vlh, vi pra tomar com aveia, mas como tomo aveia com agua ? ;S

E tb queria uma resposta de vcs daki, qe ja tem experiencia em cutt e tal

Postado

vai virar uma maçaroca..

toma com um cabo de alto Ig.

Toma co malto, toma com açuçar mascavo, soh n tome apenas a prteina sozinha no pos, vai ser mt menooooooooos produtivo e perca de dinheiro com whey

Postado

Toma com mel...

Não tem problema ingerir carbo de IG alto no pós treino!!!

se o resto da dieta tiver controlada neh

Editado por Anderson MG

Postado

Toma com mel...

Não tem problema ingerir carbo de IG alto no pós treino!!!

se o resto da dieta tiver controlada neh

eu aproveio o pos pra mandar com suspiro pra dentro rs...

Postado
  • Autor

blz, vou tomar com malto msm, qntas gramas de malto ? umas 40 ta bom ? peso 70 kgs

Postado

blz, vou tomar com malto msm, qntas gramas de malto ? umas 40 ta bom ? peso 70 kgs

Amigão, é o seguinte:

Se tu estais fazendo ou não "cut" o ideal é sempre mandar Whey no pós treino para ajudar a construir os músculos, a proteína de rápida absorção é o cimento da construção, porém o corpo necessita de energia para anabolizar senão passa a catabolizar no pós treino quando o hormônio cortisol toma conta e vence a testosterona natural do corpo...

Sendo assim, se você não tomar no mínimo duas vezes a quantidade de proteína em carboidrato simples (dextrose) o seu corpo vai usar a proteína querida e todos os aminoácidos nela contidos como energia, desperdiçando todo o dinheiro investido.

Em resumo, no pós-treino (60g de dextrose + 30g de proteína), não ingerir nada de gordura pelo período de 1,5 horas após os exercícios.

Antes de dormir é essencial proteína de lenta absorção, albumina é minha preferida, manterá o corpo abastecido de proteína por mais tempo quando ele mais precisa, durante o descanso.

Ao acordar aí sim você usa Whey para alimentar o corpo rapidamente após horas sem alimentação e com maltodextrina (metade de cada um nesse caso está bom) que vai abastecendo mais lentamente durante a manhã.

Espero ter ajudado a reduzir suas dúvidas, manda ver nos treinos, faça aeróbico e evite qualquer fritura, álcool e coma coisas leves a cada 2,5 horas durante o dia e noite e 3 horas após o almoço, não há gordura que resista.

O organismo gasta muita energia (gordura) para digerir os alimentos então é só seguir o script,

Feliz Ano novo!

Editado por Alexsil

Postado

Eu usaria Albumina com Clight e BEm pouca aveia, mas é só minha pobre Opinião, é o que melhor funcionou pra mim e depois do treino cortar os carbos...

Tenta testar e ve no que dá com vc!

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.