Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gina Carano Vs Cris Cyborg

Posts Recomendados

Postado

Sim, ótima luta realmente,e ela já defendeu o cinturão 2 vezes se não me engano após essa luta. E a Carano parece que abandonou o esporte mesmo, mas convenhamos MMA não é lutar pra uma mulher linda dessas :rolleyes:

gina-carano.jpg

0216091134_m_gina3_450.jpg

gina.gif

gina-carano-knockout-haywire.jpeg

523_fb3d86046389abe17e21444990dacc14.jpg

Editado por douglasrch

Postado

Sim, ótima luta realmente,e ela já defendeu o cinturão 2 vezes se não me engano após essa luta. E a Carano parece que abandonou o esporte mesmo, mas convenhamos MMA não é lutar pra uma mulher linda dessas :rolleyes:

gina.gif

Essa mulher é muito gata veio, ta loko...casava fácil, fácil !!

Editado por Liberty Valance

Postado
  • Autor

é ...deu até uma dózinha dela na luta....não pode machucar o belo rosto! kkkk

Gatissíma

Postado

A gina nao abandonou o MMA nao, ainda está lutando, essa luta deu pena, ela é linda demais pra apanhar. E a cris cyborg é covardia, achoq ue nenhuma mulher no mundo faz frente pra ela. A esperança que tenho é a Kyra Gracie que vai entrar pro MMA agora em 2011 e tem que tomar uams bombas pra aguenta ro tranto da cris

Postado

A gina nao abandonou o MMA nao, ainda está lutando, essa luta deu pena, ela é linda demais pra apanhar. E a cris cyborg é covardia, achoq ue nenhuma mulher no mundo faz frente pra ela. A esperança que tenho é a Kyra Gracie que vai entrar pro MMA agora em 2011 e tem que tomar uams bombas pra aguenta ro tranto da cris

Que eu saiba a última luta que ela fez foi contra a Cyborg, e agora estava trabalhando como atriz e modelo só. Se souber de alguma posta aí pra a gente Di :D

Ela eu casava muito fácil, abandonava tudo pra viver com ela, linda demaaaaaaisssssss :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.