Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Sentido Para Viver

Posts Recomendados

Postado

Bom galera esse é meu primeiro topico então não sei onde postar achei essa area propicia para o mesmo, vamos ao o que interessa

depois de 6 meses de surto psicotico mais uns 6 meses de depressão profunda mais 3 de surto psicotico e voltando da ultima depressão(tenho uma doença psiquiatrica,mas não vem ao caso agora), depois de tudo isso meu medico pediu para eu sair de casa para ajudar na volta a sociedade, escolhi a academia era a unica coisa perto de casa, paquei 50 reais e comecei, me passaram um treino qualquer e eu fui fazendo a unica coisa que eu tinha em mente era que eu não podia ficar muito tempo sentado e nem queria demorar mais de uma hora

desde o primeiro dia eu prezei por cuidar da minha coluna ao maximo,e tambem sempre comia quando chegava em casa,depois de 2 meses continuava com meus 82kg(1,75m), não estava indo com tanta frequencia havia melhorado um pouco e voltado para escola, depois desses dois messes me passaram um super treino cheio de exercicios com bi serie,tri serie, bi set eo caralho a 4 não deu outra em 2 semanas eu desisti, fui para casa continuei estudando pela internet analisando todos alimentos que eu tinha a minha disposição e treinando em casa e comecei a me motivar com videos do tom platz,frank,dorian,ruhl,khan,branch,priest mais esses mesmo, meu treino em casa se resumia em abdominal,flequixão,um exercicio de lombar com bola suiça(não tenho a bola adptei para fazer sem ela), um agachamento caseiro que eu inventei, colocava a mão na parede não encostava nela ficava em uma perna e descia ao maximo,e dois exercios de triceps, e eu levantava minha beliche de todas formas possiveis com tanto que eu não tirasse a coluna do lugar dia sim e dia não, tomava um copo de leite depois do treino,ele so terminava quando minha cabeça estivesse latejando muito, tudo sem descanso depois de 3 semanas eu voltei para academia,pensando finalmente vou fazer aquele treino que me passaram,modifiquei um pouco, tirei os exercicios que eu não gostava eu so queria treinar feliz e ponto. estava me sentindo muito bem meu novo objetivo era ter um shape melhor do que o cara que bolava com dianabol aqui do meu predio, foi facil no final do quinto mes eu tinha um leg press de 360kg, 100kg na remada (ta bom, e na maquina),um frances de 18kg meio roubado, uma rosca alterna de 18kg bem feita,um supino de 30 bem feito, no sexto fechei com 3 rep de 120kg no terra comecei naquele mes, bom eu não posso tomar suplementos ele me fazem muito mal,posso dizer que a academia mudou minha vida estou de ferias,mas para o dia ser bom eu acordo 6 da manhã e vou para academia Ahh..

uso bastante superset,as vezes abaixo os pesos para 45%RM e faço 100 rep de um exercicio composto para dar uma mudada(é assim que quebro platos), de vez quando depois de terminar faço umas rep roubadas com o mesmo peso e quando to de saco cheio do meu treino ou puto da vida eu treino em uma hora, faço qualquer exercicio com tanto que o musculo não esteja doendo e faço com uma filosofia "que nessa uma hora eu tenho que sair sem conseguir levantar a barra direito" termino meu 7 mes dia 5 de janeiro ja tive boas melhoras na minha saude,muita disposição,auto estima melhorou muito,graças a alimentção melhorei muito minhas espinhas, continuo sem suplementos,é isso galera, espero que sirva para alguns não reclamarem tanto da condição de saude tanto de dorzinha no ombro ate o classico Ai acho que estou em "over",ou se entupirem de suplemento no 3 mes de treino, ja aumentei os pesos acertei o treino enfim isso fica para o meu futuro Diario

se alquem se interessar por algum detalhe so perguntar

Postado

não sei oque dizer sobre o método de treino.

Mas fico feliz que isso tenha melhorado tua saúde física e mental.

Não desista, procure conhecimento à todo instante, comece oservando os caras mais antigos da academia e procure aprender apenas olhado como eles executam os exercícios.

A questão Peso que tu apresentou ali demonstram uma boa evolução mesmo.

keep pumping up.

abraço e bons ganhos

Editado por lourensini

Postado

que bom que esta tendo resultados. eu comecei a treinar por causa de depressao, na perda de uma antiga namorada que eu gostei muito, fiquei gostando dessa kenga por 5 ou mais anos. treino ate hoje, nao consigo ficar sem treinar uma semana sequer, e posso te dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi o esporte. isso ja faz 12 anos. continue, voce se sentira cada vez melhor, cara. puxar ferro é vida!

Editado por ortiz

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

obrigado pelo incentivo,alquem acha que eu deveria montar um diario aqui no forum ?

Postado

Todos temos desafios e problemas em algum ponto em nossas vidas. Nunca e como mostra a midia sensacionalista. Tambem tive um pouco de depressao a alguns anos atras e e sempre confortante encontrar algum que tenha passado e SUPERADO a mesma condicao!

Fica feliz que voce tambem tenha encontrado o esporte e so tens a melhorar! Agora podes almentar suas metas e ambicoes para o futuro que com determinacao tu vai conseguir alcancar, sem duvidas.

Pode fazer um diario sim, sinta-se avontade, poste dieta, treino e tudo mais. Bem vindo ao Forum e bora treinar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.