Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking

roger_bassguitar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por favor,

Será que alguem poderia me ajudar com a minha dieta?

Não sou gordo, porém tenho gordura localizada principalmente na barriga. Após ler muito sobre a opinião de vocês acabei optando por fazer Bulking para futuramente partir para o Cutting e me livrar dessa maldita barriga de Chopp. Porém, não gostaria que essa barriga aumentasse nessa fase. Gostaria de muita massa magra e pelo que li por aqui, é aí que entra uma dieta bem balanceada. Será que estou fazendo corretamente? Ou será que não estou consumindo carboidrato o suficiente para hipertrofiar?

Treino apenas 3 vezes por semana e faço uma corrida ao final treino de no máximo 20 min. em ritmo moderado.

Aos domingos eu pratico corrida pela manhã e ao acordar, me alimento normalmente como qualquer dia da semana. Tomando o mesmo café da manhã com Albumina. Ao final da corrida mando um Whey + Dextrose como nos pós treinos.

Altura: 1,85 m

Peso: 87

Demanda de calorias diária: 3119,995

dieta2.png

Muito Obrigado

Editado por roger_bassguitar
Postado

Achei q tem ref cm mta prot e outra com pouco.

Lanche da manhã tem valores errados, 2castanhas do pará não tem apenas 1,2g de gord.

40g de dextrose não tem 92g de carb.

Confira os valores ai.

Abraço.

Postado

Posta qual a tua demanda diária de calorias pragente avaliar tambem né... senão fica osso.

Obrigado por responder Barão,

Na verdade eu não sei como calcular a minha demanda. Há algum tópico antigo exlicando? não estou conseguindo encontrar!

Achei q tem ref cm mta prot e outra com pouco.

Lanche da manhã tem valores errados, 2castanhas do pará não tem apenas 1,2g de gord.

40g de dextrose não tem 92g de carb.

Confira os valores ai.

Abraço.

Fala Gusmão...

Então cara... Eu arrumei os valores da Dextrose! Estava considerando 100 g.

Quanto a castanha, eu peguei os valores que constam no Banco de Dados desse link interno:

Sem falar que 2.600 calorias geralmente é cutting... prum cara do teu tamanho ainda... 87kg...

É verdade, mas não deve se levar em conta que eu vou para a academia apenas 3 vezes por semana?

valeu

Postado

Tem sim irmão.. na seção de nutrição tem um tópico fixo para iniciantes explicando como calcular... quem criou o tópico foi o moderador LeandroTwin

Fala Barão,

Então cara atualizei o tópico com minha demanda de calorias por dia! Da uma olhada lá!

Acredito que esteja classificado como: Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

corta fora a margarina.

Já é um começo.

Valeu lourensini,

Estava usando ela por achar que não havia problema! Visto que do total de gorduras que ela possui, 1,4 g é de monoinsaturadas e 3 g é polinsaturada! Com isso, ela possui apenas 2,1 g de gordura saturada!

Postado

Utilizei exatamente esse! Peguei os valores da Castanha do Pará IRACEMA!! Será q está incorreto? Uma castanha tem aproximadamente 7 g não tem?

Cara não sei lhe dizer ao certo, mais deve ser perto disso msmo.

Abraço

Postado

Café da manhã tire o pão e a margarina e coloque aveia e banana.

Lanche dá manhã, não coma mais de 2castanhas do pará por dia, ela tem uma grande quantidade de selênio, q a longo prazo pode causar Fadiga muscular, congestão vascular interna, unhas fracas, queda de cabelo, vômito, sem falar q vc está usando fones de gord junto a uma fonte de carb, q não é legal misturar, ou p+g ou p+c.

Almoço tem mta prot.

Pré treino tem mta pouca prot.

Pós pode usar 60-70g traquilo, até 80g pode usar.

Pós sólido pode usar mais carb.

Ceia deixe apenas albumina e azeite/castanha de caju ou use ovos.

Abraço.

Postado

Café da manhã tire o pão e a margarina e coloque aveia e banana.

Lanche dá manhã, não coma mais de 2castanhas do pará por dia, ela tem uma grande quantidade de selênio, q a longo prazo pode causar Fadiga muscular, congestão vascular interna, unhas fracas, queda de cabelo, vômito, sem falar q vc está usando fones de gord junto a uma fonte de carb, q não é legal misturar, ou p+g ou p+c.

Almoço tem mta prot.

Pré treino tem mta pouca prot.

Pós pode usar 60-70g traquilo, até 80g pode usar.

Pós sólido pode usar mais carb.

Ceia deixe apenas albumina e azeite/castanha de caju ou use ovos.

Abraço.

Olá Gusmão,

Veja se está melhor por favor...

Mudei algumas coisas mas fiquei em duvidas em outras e não mudei por não ter certeza se farei certo!!! Será que poderia me ajudar mais uma vez?

Dejejum: Tirei o 1 Pão Frânces com manteiga e coloquei 2 bananas com aveia.

Lanche da manhã: Tirei 1 banana, 2 Castanhas do Pará e 2 Castanhas de Caju e coloquei apenas 1 par de pão integral com queijo branco

Almoço: Vc comentou que tinha muita proteína, mas eu devo contabilizar as proteinas vegetais? A quantidade de peixe que estou comendo é mto grande?

Pré Treino: Tirei 1 banana e adicionei 1 par de pão integral com queijo branco.

Pós Treino: To pensando em dobrar a quantidade de Whey! Devo dobrar a quantidade de Dextrose tbm para ajudar na absorção?

Na Janta: Adicionei 1 banana. É o suficiente?

Ceia: Mantem como está, até porque eu tirei do lanche da manhã as castanhas! Será que posso come-las somente aqui?

Muito obrigado pela ajuda ...

abraço

Postado

Olá Gusmão,

Veja se está melhor por favor...

Mudei algumas coisas mas fiquei em duvidas em outras e não mudei por não ter certeza se farei certo!!! Será que poderia me ajudar mais uma vez?

Dejejum: Tirei o 1 Pão Frânces com manteiga e coloquei 2 bananas com aveia.OK

Lanche da manhã: Tirei 1 banana, 2 Castanhas do Pará e 2 Castanhas de Caju e coloquei apenas 1 par de pão integral com queijo brancoAcho q deve ficar com pouca prot.

Almoço: Vc comentou que tinha muita proteína, mas eu devo contabilizar as proteinas vegetais? A quantidade de peixe que estou comendo é mto grande?Sim, é mta prot 54g de uma vez.

Pré Treino: Tirei 1 banana e adicionei 1 par de pão integral com queijo branco.

Pós Treino: To pensando em dobrar a quantidade de Whey! Devo dobrar a quantidade de Dextrose tbm para ajudar na absorção?Mais q 30g de whey é disperdicio, dextrose pode usar até 80g sim.

Na Janta: Adicionei 1 banana. É o suficiente?Na janta eu faria tb prot e gord.

Ceia: Mantem como está, até porque eu tirei do lanche da manhã as castanhas! Será que posso come-las somente aqui?sim, mais a do pará não mais q 2 por dia, de caju pode.

Muito obrigado pela ajuda ...

abraço

Abraço.

Postado

Abraço.

Olá Gusmão,

MAs na Janta vc falou q eu deveria colocar mais carboidrato e no pós disse que eu deveria aumentar a quantidade de proteínas! Será que entendi errado?

lah em cima está atualizado conforme o que eu entendi da primeira vez!!! Só falta eu baixar a quantidade de proteínas no almoço!

Postado

cara pra min tem muita GORDURA ta meio desequilibrado pode fazer uma assim também pro meu bio tipo sempre caiu perfeito

6:00 refeição 1

150g aveia

3 bananas

50g whey

50g albumina

9:00 refeição 2

6 ovos

100g peito de frango cozido

12:00 refeição 3 ( almoço )

200g lentilha

300g batata doce

400g frango grelhado ou peito de frango cozido

15:00 refeição 4

300g frango grelhado ou peito de frango cozido

7 ovos de codorna ou 6 ovos de frango cozidos

17:30 refeição 5

omelete: 12 claras de ovos / 70g farelho de aveia / 1 lata de sardinha ou atum

20:30 refeição 6 ( pós treino líquido )

70g malto

70g whey

10g creatina

21:00 refeição 7 ( pós treino sólido )

omelete: 12 claras ovos / 400g peito de frango desfiado / 50g farelo de aveia

23:00 refeição 8 ( ceia )

50g albumina

30g whey

2 colheres azeita extra virgem

Postado

Olá Gusmão,

MAs na Janta vc falou q eu deveria colocar mais carboidrato e no pós disse que eu deveria aumentar a quantidade de proteínas! Será que entendi errado?

lah em cima está atualizado conforme o que eu entendi da primeira vez!!! Só falta eu baixar a quantidade de proteínas no almoço!

Pera ai, a janta é seu pós sólido, então, eu faria o pós sólido com mais carb, cerca de 70-80g, e o sólido usaria mais carb.

Abraço.

Postado

Pera ai, a janta é seu pós sólido, então, eu faria o pós sólido com mais carb, cerca de 70-80g, e o sólido usaria mais carb.

Abraço.

Olá Gusmão,

Desculpe estar sendo repetitivo cara, mas eu ainda não entendi! Devo colocar mais carboidrato? Mas a noite não é ruim exagerar no carboidrato?

E quanto as proteínas? Está boa?

Postado

Olá Gusmão,

Abraço.

Desculpe estar sendo repetitivo cara, mas eu ainda não entendi! Devo colocar mais carboidrato? Mas a noite não é ruim exagerar no carboidrato?Mas ele é seu pós treino.

E quanto as proteínas? Está boa?

Está bom de prot sim.

Abraço

Postado

cara pra min tem muita GORDURA ta meio desequilibrado pode fazer uma assim também pro meu bio tipo sempre caiu perfeito

6:00 refeição 1

150g aveia

3 bananas

50g whey

50g albumina

9:00 refeição 2

6 ovos

100g peito de frango cozido

12:00 refeição 3 ( almoço )

200g lentilha

300g batata doce

400g frango grelhado ou peito de frango cozido

15:00 refeição 4

300g frango grelhado ou peito de frango cozido

7 ovos de codorna ou 6 ovos de frango cozidos

17:30 refeição 5

omelete: 12 claras de ovos / 70g farelho de aveia / 1 lata de sardinha ou atum

20:30 refeição 6 ( pós treino líquido )

70g malto

70g whey

10g creatina

21:00 refeição 7 ( pós treino sólido )

omelete: 12 claras ovos / 400g peito de frango desfiado / 50g farelo de aveia

23:00 refeição 8 ( ceia )

50g albumina

30g whey

2 colheres azeita extra virgem

Valeu pela dica Raphaxd,

Não poderei mudar minha dieta dessa forma por enquanto porque não disponho de facilidades para preparar e transportar varios alimentos que vc citou!

abraço

Postado

Mta prot no almoço e os valores das castanhas pelo menos a do pará tá errado, é mais q isso, de caju pode até usar mais.

Abraço.

Fala Gusmão,

Diminui a proteína no almoço! Arrumei os valores da castanha do para e aumentei a porção de Caju!

e agora?

Falta mais alguma coisa?

As outras refeições estão OK?

abraço

Postado

Blz, agora é só colocar calorias suficientes para seu peso.

Acho q os lanches tão fracos, o da tarde uma fruta não é ref de maromba, :D principalmente em relação a prot tb.

O pré treino acho q cabe mais uns carb.

Abraço.

Postado (editado)

Blz, agora é só colocar calorias suficientes para seu peso.

Acho q os lanches tão fracos, o da tarde uma fruta não é ref de maromba, :D principalmente em relação a prot tb.

O pré treino acho q cabe mais uns carb.

Abraço.

Dá uma olhada agora,

Estou ainda muito cheio depois do almoço! Por isso prefiro frutas no lanche já que ele acontece 2 horas depois do almoço! Só que passei de uma maça para uma salada de frutas bem caprichada!!

Melhorei as calorias!!! da uma olhada!!!

cara no seu lanche da manha pra dar uma equilibrada poe + 1 fatia e meia de pao integral ai acho que fica bom!!

abraço

Aumentei logo mais duas fatias!! Foi até bom pra aumentar a qtde de calorias ingeridas!

q acha?

Postado (editado)

Por mim está bom, não concordo com a salada de fruas apenas, mto carb e principalmente mta frutose. :(

Seria melhor usar alimentos como aveia q são leve e calórico.

Abraço.

VocÊ acha que esta quantidade de frutose pode ocasionar acumulo de gordura?

Posso comer aveia com o que? Ruim é que este horário estou no serviço!!!

Postado

Sim, excesso de frutose gera gordura, e o problema é q essa dieta é para se fazer todod dia, e ai fica foda.

Acho q uma coisa pratica é 60g de aveia, 30g de albumina, ai vc leva numa shaker e pode usar agua ou leite, e tb se achar ruim pode colocar um pouquinho de clight q fica mto bom.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...