Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação Durateston, Dicas!

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou com umas dúvidas, apliquei dura na quarta-feira e ficou um vermelhidão, grande do lado esquerdo, comecei a fazer compressa quente e passar pomada anti-inflamatória, na sexta apliquei no braço só está um pouco dolorido e encaroçado, mas vermelho pelo jeito não irá ficar. Acredito que tive um pouco de febre, quase nada mas o vermelhidão melhorou um pouco, após a compressa e passar o anti-inflamatório mas ainda não saiu.

Será qie seria interessante passar outra pomada? Parar com a aplicação da dura? Ou já começar com antibióticos 8/8?

Abraço

Postado

nao era melhor passar oos topico que explica sobre isso do que perguntar ? se o cara abriu um topico para fazer esta pergunta concerteza ele nao sabe isso q vc perguntou e consequentemente sua mensagem foi inutil e le me mas tive falar e eu nao quero arrumar confusao

Editado por 1ervinha

• 2 meses depois...
Postado

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Editado por Ericeu

• 7 anos depois...
Postado
Em 23/02/2011 em 15:38, Ericeu disse:

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Passar Diclofenaco ou Gelol, não corre risco de misturar os propicios ativos dos Medicamentos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.