hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:18 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:18 ae pessoal to falando com pressa porque nao sei o que fazer, to com febre, fui medir a temperatura escorrego da mao e caiu no chao, quebro e saiu mercurio, como faço pra limpar????? ajuda rapido, to desesperado aqui!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:20 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:20 ae pessoal to falando com pressa porque nao sei o que fazer, to com febre, fui medir a temperatura escorrego da mao e caiu no chao, quebro e saiu mercurio, como faço pra limpar????? ajuda rapido, to desesperado aqui!1 liga pra farmacia ué o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 145 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:30 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:30 hahahahaha mano sei lá, mas deixa no chão q é mt loco, metal na forma liquida, irado! kkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 8 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:45 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:45 Pow cara, abrir tópico pra isso??? Passa pano, lava o chão, lambe...sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 20:59 liga pra farmacia ué o.O liguei pa ultrafarma falaram que tavam em horario do almoço...KKK, mas ai liguei em otra ajudaram certinho to fmz agora,vlw ae ;D hahahahaha mano sei lá, mas deixa no chão q é mt loco, metal na forma liquida, irado! kkkkkk! é claro né, não é tua saúde que tá em risco. Pow cara, abrir tópico pra isso??? Passa pano, lava o chão, lambe...sei lá. se eu fizesse qualquer uma dessas 3 coisas nenhuma adiantaria só espalharia o líquido, criei o tópico pra que me ajudassem não pra que debochassem dessa situação, e que não é nada engraçado =/. Saúde de alguém em jogo não é motivo de deboche é? tá ali no lixo recliclável, quer ir lá lamber??? Morre lá engraçadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 168 Postado Dezembro 14, 2010 às 21:00 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 21:00 Tópico sem sentido. Procure um profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados