Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rf Online Conta


r@nk MCgrath

Posts Recomendados

Publicidade

é cara, se eu fosse tu esquecia essa parada de jogo, falo isso por experiencia propria, passei as ferias de 2008(as duas) jogando(por isso não passei no vestibular), a do meio do ano de 2009 (não estudei NADA no cursinho..pra jogar) e o comecinho das ferias de final de ano simplesmente..perdi vida social, meus amigos nen me chamavam mais pra sair e eu nen sabia mais como era conversar com uma mina..ai resolvi largar de ser cuzao, larguei essas porras de jogo em dezembro/janeiro de 2009 (qndo passei na facu), ai em março comecei a namorar e des de então..nada de jogo, e pretendo não jogar nunca mais esses MMORPG até pq o espaço que o jogo tinha na minha vida antes, agora eu coloco os amigos, namorada, estudo, planos pro futuro, e coisas assim sabe? que vão dar algum fruto daqui um tempo e não vão me fazer 'perder tempo'.

mas jogos tipo dota, ou algum FPS como já falaram (combat arms/BF/cs), é mais de boa já que vc não precisa ficar encucado com passar de lvl, farmar, e bla bla bla..é só sentar e jogar umas partidas e boa.

eu sei que falar não adianta, até pq qndo meus pais falavam pra mim alguns anos atras eu mandava a merda e continuava a jogar, mas eu falo só pra não deixar o jogo virar tua vida sabe? virar a unica coisa q te da prazer..

fica a o conselho :lol:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu tb jogava mmorpg, mais dps que entrei na facul nem joguei mais..

nao tenho mais vontade :D ainda bem.. mais nao foi por q eu quiz parar msm, foi pq encheu o saco eu axo uhauha

agora soh esses jogos que "tem fim" uhauha tipo um need for speed, ou esses de partidas como falaram ai tipo cs, combat arms msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...