Postado 14/12/2010 às 00:27 12/14, 2010 Superado pelo rival George St. Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Josh Koscheck levou para casa mais do que o sentimento amargo da derrota. Golpeado durante os 25 minutos, o americano sofreu um corte profundo logo no primeiro round, que só aumentou ao longo dos cinco rounds. Após o combate, foram constatadas duas fraturas: uma no osso zigomático (face) e outra no osso da órbita ocular. Depois do Confira também massacre, Koscheck será submetido a uma cirurgia no olho direito para reparar os severos danos e deve ficar afastado dos treinos por, pelo menos, três meses.
Postado 14/12/2010 às 01:33 12/14, 2010 tomo um sacode msm! st pierre dominou a luta inteira! ta dificil acha um adversario que bata de frente
Postado 14/12/2010 às 01:41 12/14, 2010 muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum... podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho... tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano...
Postado 14/12/2010 às 11:29 12/14, 2010 isso que dá querer dar uma de héroi sabia que tava levando um coro e ainda quis continuar, como o amigo disse a cima, poderia ter ficado cego.
Postado 14/12/2010 às 11:40 12/14, 2010 imaginava que o estrago tinha sido grande mas não tão grande assim hahaha
Postado 14/12/2010 às 14:18 12/14, 2010 muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum... podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho... tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano... isso que dá querer dar uma de héroi sabia que tava levando um coro e ainda quis continuar, como o amigo disse a cima, poderia ter ficado cego. É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.
Postado 14/12/2010 às 16:50 12/14, 2010 Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno. COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show! Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta? Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada
Postado 14/12/2010 às 17:19 12/14, 2010 É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno. integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego? cada um com suas opiniões...
Postado 14/12/2010 às 18:06 12/14, 2010 Koshchek pode nao ser um lutador excelente, mas que é um baita dum guerreiro, isso é!
Postado 14/12/2010 às 18:43 12/14, 2010 COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show! Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta? Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada É aquilo melhor viver 30 anos e ser reconhecido pra sempre, do que 100 anos sendo um merda qualquer. E era óbvio que não era nada tããããããoo grotesco com o olho dele alí, vide lutas do Pride onde se tomavam cotoveladas, pisões na cabeça, chutes na cabeça(os famosos tiro de meta), entre outras coisas, e os lutadores sempre estavam bem pra apanhar denovo em outra luta. integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego? cada um com suas opiniões... Gostei, gostei que tu tenha respeitado a minha opinião, assim como eu respeito a sua, se você fosse uma pessoa ignorante como há várias aqui no fórum já iria vir me tacando um caminhão de pedras e asneiras. Mas é o que eu citei, ele queria o título a qualquer preço, e acho que qualquer outro lutador que se respeite, levaria a luta até o fim de qualquer maneira. Como o DiPunker disse, tá aí o Clay e Stephan pra provar que o show é maior que isso, e inclusive mais importante pra manter eles lá. Abraço! Editado 14/12/2010 às 18:44 12/14, 2010 por douglasrch
Crie uma conta ou entre para comentar