Tora Man Postado Janeiro 20, 2011 às 12:16 Postado Janeiro 20, 2011 às 12:16 Já adquiri produts na Growth, mas notei que não tem registro no MS... não que eu esteja duvidando,até estou gostando do produto, mas porque não tem o registro? é um processo complicado? grato.
rafaelcs Postado Janeiro 20, 2011 às 12:34 Postado Janeiro 20, 2011 às 12:34 Cara, 99,8% de todo o Hipertrofia.org recomendam o produto do cara, por que tem gente que ainda desconfia?! Na verdade é a mesma qualidade de uma probiótica da vida, porem se o cara compra uma probiótica o cara ta pagando pelo NOME. E um exemplo que eu dou era aquela INTEGRALMÉDICA do inferno lá, que o cara confiava (pra mim sempre foi uma bosta) e os caras adicionavam mais merda do que suplemento naquela marca do demônio, e os caras compravam por que tinha NOME. Não confie muito em NOME e sim em RECOMENDAÇÕES Tem gente que desconfia do cara por que nunca ouviu falar da marca dele ou não sabe da procedência. Por um acaso vocês acompanham o procedimento da probiótica pra saber o que eles colocam dentro dos potes ?! Por um acaso vocês desconfiavam da INTEGRALMÉDICA, que tinha registro em tudo quanto era lugar?! Não! O cara é mais do que recomendado pelo fórum, o atendimento do cara é fora do normal, atenção total com o cliente. Quando mandei email ach que não esperei nem um minuto de resposta pra sanar minhas dúvidas.
fernandows Postado Janeiro 20, 2011 às 12:35 Postado Janeiro 20, 2011 às 12:35 Hoje comprei 02 Creatinas, 02 Vitaminas C e 03 BCAAs. Ainda não chegaram, mas gostei muito do atendimento. Confirmei o depósito e em 10 minutos tinha um e-mail em minha caixa "confirmando a confirmação". Hoje recebi fotos da caixa que seria enviada, com o endereço e muito bem lacrada com fita adesiva da Growth. Recebi também uma mensagem no e-mail E NO CELULAR com o código de rastreio da encomenda. Não gosto de puxar o saco de ninguém, mas o serviço está, até agora, excedendo positivamente qualquer expectativa. Até o instante recomendo. Muito obrigado pela referência! Já adquiri produts na Growth, mas notei que não tem registro no MS... não que eu esteja duvidando,até estou gostando do produto, mas porque não tem o registro? é um processo complicado? grato. Pois esta em vigor um novo método de registro dos produtos. Sendo assim, quem tem o registro vai perder assim que terminar o prazo de validade e irá ter que usar igual ao nosso.
Saintgraal Postado Janeiro 20, 2011 às 12:46 Postado Janeiro 20, 2011 às 12:46 (editado) tô usando os produtos do Fernando, no meu cutting n tenho do que reclamar desde o preço, entrega, e o whey ta me ajudando a manter a massa magra quando acabar vou comprar +, pode apostar so não conheço a creatina, porque nunca usei.. alem de tudo vendedor muito atencioso, manda sms no celular, foto da encomenda antes de mandar, e ainda um sistema de treino e dieta, so tenho a agradecer.! abraço Editado Janeiro 20, 2011 às 12:47 por saintgraal
gupds Postado Janeiro 20, 2011 às 15:01 Postado Janeiro 20, 2011 às 15:01 Olá pessoal, comprei whey + creatina + albumina. com o fernandows como ja postei neste topico, o atendimento foi exepcional, muito boa mesmo! em 1 semana de uso ja estou sentindo que realmente o produto é otimo. Pretendo comprar mais vezes com certeza, nunca tinha tomado creatina, comecei a tomar essa semana, e ja estou sintindo meus musculos um pouco mais volumosos e rigidos. tanto o whey e a cratina dissolvem muito bem, só a albumina que é dificil de dissolver quem usa sabe ^^" (comprei a da Salto's) heauiwhuiae, mais em compensação é muito boa. Parabéns Fernandows. continue assim cara. daqui uns dias ja vou comprar mais alguma coisa. ps: e as novidades? vai começar vender caseina? milk protein.. algo novo ^^? abraço!
GVacaro Postado Janeiro 24, 2011 às 19:26 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:26 Comprei 2kg de Isolado e 2kg de Albumina Saltos. O atendimento do Fernando é realmente fantástico. Recebi uns 5 e-mails, entre confirmação de pagamento, envio e etc. Também recebi fotos do produto embalado e uma confirmação do SRO de envio no MEU CELULAR, algo que achei fantástico também! O atendimento também é muito rápido. Por enquanto, não tenho do que reclamar. A albumina é muito boa, já ganhei 2kg em 2 semanas, só tomando ela antes de dormir e ao acordar, e o whey no meu pós treino. Não tenho muito o que falar sobre o Whey ainda, acho que não deu tempo ainda para mim ver os resultados, pois faz pouco tempo que eu uso-o. Na verdade nem parece whey, parece neston, haha. Você mistura com malto e fica um gosto ótimo. Sempre usei whey da probiótica, e tive ótimos resultados. Daqui um tempo volto para comentar meus resultados com o do Fernando, mas tenho quase certeza que os resultados virão iguais . Sem contar o custo benefício, que é sem comparação com a probiótica. Abraços!
fernandows Postado Janeiro 24, 2011 às 19:33 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:33 Opa meu grande, Agradeço pela referencia!
SaBiih Postado Janeiro 24, 2011 às 19:42 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:42 Fala Fernando,soh pra dize que chego mais uma compra agora,essa foi das "grande" deu R$ 457,00 (mas foi em 5 pessoas),vi que o pessoal tava sugerindo,e achei legal a idéia de você disponibilizar shakers e camisetas para o pessoal que faz compras grandes,pelo menos todo mês aqui eu aviso o pessoal que vo pega algumas coisas,e logo vem uma lsita enorme pra pedir no seu site hehe...uns brindes seriam legain naum acha? (Caso não seja em conta dar brindes,poderia fazer um desconto nos mesmos (shakers e camisetas,para quem faz pedidos grandes) abraço e ateh fevereiro (próxima compra )
Undercore Postado Janeiro 24, 2011 às 22:11 Postado Janeiro 24, 2011 às 22:11 Eu já incomendei meu Whey da Growth Supplements, chega essa semana. Acredito que seja muito boa e espero bons resultados pelos relatos e dicas que tenho ouvido. Parabéens ae.
Tanka Postado Janeiro 24, 2011 às 22:45 Postado Janeiro 24, 2011 às 22:45 Fiz um Pedidão na Growth para valer o frete: 4 albumina Sato's, 2 whey Concentrado, 1 Whey Isolado e duas Creatinas. Nunca tomei creatina, será a primeira vez. Postarei as minhas percepções depois. Abrs
Ten Guil Postado Janeiro 25, 2011 às 00:08 Postado Janeiro 25, 2011 às 00:08 Fiz um Pedidão na Growth para valer o frete: 4 albumina Sato's, 2 whey Concentrado, 1 Whey Isolado e duas Creatinas. Nunca tomei creatina, será a primeira vez. Postarei as minhas percepções depois. Abrs ainda vou fazer um bulk só com produtos da Growth,teu pedido será igualzinho o meu eahuaehuheauea pibols reagiu a isso 1
Connor Postado Janeiro 25, 2011 às 23:35 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:35 Gostei dos resultados do whey fernandows, unica cois ruim eh o cheiro que fica no shaker, rs alguem tem esse problema tambem ?
diegomez Postado Janeiro 25, 2011 às 23:37 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:37 Gostei dos resultados do whey fernandows, unica cois ruim eh o cheiro que fica no shaker, rs alguem tem esse problema tambem ? Estranho o_o, o meu fica com cheiro de leite em pó msm kk
M A T T E U S Postado Janeiro 25, 2011 às 23:53 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:53 a minha dúvida é em relação a solubilidade precisa de liquidificador?
diegomez Postado Janeiro 25, 2011 às 23:55 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:55 a minha dúvida é em relação a solubilidade precisa de liquidificador? Só consigo dissolve em liquidificador, mas nada que seja um baita contra pelo preço..
Connor Postado Janeiro 25, 2011 às 23:57 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:57 Só consigo dissolve em liquidificador, mas nada que seja um baita contra pelo preço.. hummm... estranho porque no meu caso so adiciona agua e sacudo no shaker mesmo..rs dissolve muitoooo bem nao fica nada empelotado, sera que estamos usando o mesmo whey ? uhsauhsauhauhasas e sera que so o meu tem cheiro de gamba morto huasuhasuhsahuas
M A T T E U S Postado Janeiro 25, 2011 às 23:59 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:59 no meu caso só vale a pena se dissolver num shaker pq eu levo pra academiae pra escola.
Connor Postado Janeiro 26, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:04 no meu caso só vale a pena se dissolver num shaker pq eu levo pra academiae pra escola. Pode levar tranguilo que da pra tomar sussa
G00D Postado Janeiro 26, 2011 às 02:17 Postado Janeiro 26, 2011 às 02:17 Chegou! Até agora perfeito. Ainda não tomei. Valeu Fernando!
Tanka Postado Janeiro 26, 2011 às 11:11 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:11 Se a qualidade do produto for igual a atenção dada na compra esta ótimo. Comprei na segunda a noite, na terça recebi email com as fotos do produto embalado com o destinatario e numero do rastreio do correio. Tambem recebi pelo celular o numero de rastreio pelo correio. Compro muitos produtos pela internet, desde livros até Tv e nunca vi tanta atenção com o cliente.
fernandows Postado Janeiro 26, 2011 às 11:17 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:17 Muito obrigado a todos pelas referências. Para quem desejar ver o produto dissolvendo, tem um vídeo do (wpc, wpi, creatina, malto dissolvendo) em nossa página na descrição dos produtos informados.
Zé galinha Postado Janeiro 26, 2011 às 12:40 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:40 fernando e o milk prtein? caseina vai vim mesmo?glutamina?novidades em breve?abraços
GVacaro Postado Janeiro 26, 2011 às 12:55 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:55 fernando e o milk prtein? caseina vai vim mesmo?glutamina?novidades em breve?abraços [2]
Bruno Chester Postado Janeiro 26, 2011 às 13:28 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:28 Só uma pergunta. No rotulo da Vit C está escrito que cada capsula contem 45Mg de vitamina C? A dose abaixou tanto assim?
mauro cezar Postado Janeiro 26, 2011 às 13:28 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:28 Oi Fernando vc tem glutamina pq naum axei disponivel no site!
Zé galinha Postado Janeiro 26, 2011 às 13:47 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:47 sim esse é o limite q a anvisa deixa colokar na vit c por capsula..e a glutamina o fernando nao tem..aguardando chegar..
M A T T E U S Postado Janeiro 26, 2011 às 14:20 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:20 Muito obrigado a todos pelas referências. Para quem desejar ver o produto dissolvendo, tem um vídeo do (wpc, wpi, creatina, malto dissolvendo) em nossa página na descrição dos produtos informados. Muito bom!
punkeddd Postado Janeiro 26, 2011 às 23:42 Postado Janeiro 26, 2011 às 23:42 Minha encomenda chegou ontem, entrega mto rapida, atendimento nota 1000, manda fotos no email da encomenda e sms no celular com o numero de rastreio dos correios... ja virei cliente e ja tem gente na minha academia q quer comprar junto comigo na minha proxima compra.
fernandows Postado Janeiro 27, 2011 às 02:23 Postado Janeiro 27, 2011 às 02:23 fernando e o milk prtein? caseina vai vim mesmo?glutamina?novidades em breve?abraços Estamos apenas esperando o Milk Protein chegar em nossa empresa, pois ainda nao foi liberado. Acredito que teremos novidades em breve. Minha encomenda chegou ontem, entrega mto rapida, atendimento nota 1000, manda fotos no email da encomenda e sms no celular com o numero de rastreio dos correios... ja virei cliente e ja tem gente na minha academia q quer comprar junto comigo na minha proxima compra. Muito obrigado pela referência!
G00D Postado Janeiro 27, 2011 às 03:00 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:00 Poxa! Agora que eu vi a dosagem da Vitamina C. Lá no site vi o seguinte: Informações Nutricionais Porção: 1 cápsula de 500mg Conteúdo: 120 cápsulas Só depois notei que tem apenas "45mg" de Vitamina C. Mas o que tá acontecendo? A cápsula contém mesmo 500mg? Se sim, o que são os outros 455mg? Po, tava acostumado a tomar 2 gramas por dia. Vou precisar de 45 cápsulas para atingir a dose. Fernando, como você pode vender Vitamina C com 45mg por dose?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora