Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao Nos Dois Antebraços


lcs25

Posts Recomendados

Ultimamente tenho sentido dores nos dois antebraços, bem perto do osso (mas nao nele), seria na parte de "tras" do antebraço, aquela que apoiamos geralmente nos braços da cadeira, pra ficar mais facil de entender.

A dor aparece quando faço os exercicios de bíceps, principalmente roscas e principalmente quando faço algum movimento de rotaçao do antebraço no treino.

Por exemplo; quando uso a barra em W, depois de fazer as repetiçoes eu coloco-a no suporte e quando solto as maos da barra, paro de fazer força, e rotaciono o braço alguns graus pra deixar as maos na posiçao normal, me dói.

Quanto aos outros treinos de outros grupos, nao tenho dor aparente, principalmente nao por enquanto.

Aqui tem uma foto de onde mais ou menos dói.

Circulei em vermelho e coloquei uma flecha, talvez ajude.

bralr.jpg

Os antebraços parecem estar um pouco inchados, quando pressiono os dedos sobre eles, sinto.

Coloquei um pouco de gelo no local ontem e hoje comprei uma pomada pra artrites, dores, contusoes e tendinites. Se chama Diclofenaco Dietilamonio.

Gostaria de saber se alguem teve alguma coisa semelhante ou se poderia me ajudar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso não é um osso, é um tendão e ele faz parte do tríceps, você provavelmente vai sentí-los quando treinar o tríceps Testa com a barra W bem pesado, na primeira série parece que ele vai rasgar fora, eu sei como é...Durante um treino de tríceps, enquanto ele não está aquecido é normal sentir essa dor, só não pegue muito pesado pra não lesioná-los...aqueça-os bem.

e se a dor estiver persistindo inclusive nos treinos de bíceps...a coisa ta feia pra vc heim cara ;) é melhor ficar uma semana sem treinar para eles pararem de doer...já aconteceu isso comigo fazendo paralelas sem fazer aquecimento antes (babaca) só que em um só braço, mas felizmente uns 5 dias sem mexer com peso foram suficientes para a dor sumir e eu voltar à ativa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aUSHuahsua eu to comisso faz uns 3 meses, parei 2 semanas pra v se a dor passava mas nao passo, daew voltei, comecei a toma diclofenaco sodico a dor começo a melhora so q eu fui la e peguei pesado de novo e a dor ja volto, hj to fazeno normal so aguentando a dor vamo v no que vai da :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendão. Devido ao que eu falei em cima , muita força para segurar a barra.

Pois é cara, acho mesmo que é de segurar a barra com muita força.

Principalmente no scott, meus dedos branqueiam quando solto ela.

Vou continuar no gelo, pomada, descanso e diminuir bem o peso na proxima.

Editado por lcs25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...