Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 70kg

Altura: 1,73

BF%: não sei

Medidas: Braço Direito: 36,5 | Braço Esquerdo: 36,0

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Definição, ganho de massa magra e qualidade.

Bom é o meu primeiro ciclo, estou meio nervoso, espero que a galera ai releve se eu errar alguma coisa.

Andei lendo bastante os tópicos pra tentar fazer tudo certo.

Montei meu ciclo da seguinte maneira

1-8 Dura 1ml terça e 1ml quinta

5-10 Stano 1ml segunda, quarta, sexta, domingo

(100mg dia sim, dia não OU 50mg por dia)

Agulha 30x 7

Sou baixinho como vcs podem ver nas minhas medidas, mas tenho bastante volume nos musculos do corpo

principalmente peito, ombros e braços.. Tenho pouca definição por isso escolhi esse tipo de ciclo.

Queria saber se me prejudicaria fazer natação 3x na semana, no caso segunda, quarta e sexta.

Nao tenho tempo de fazer aeróbico na academia então divido meu treino assim:

Academia 17:40 às 18:50 todos os dias (treino normal)

Abdominal Segunda, quarta e sexta: 6 horas da manha (nao tenho tempo pra fazer outro horário)

teria como encaixar uma natação das 22:30 às 23:30 por exemplo? nos dias que faço abdominal?

Em relação a alimentação.. Como bem, priorizo bastante proteína e carboidrato de qualidade (batata doce),

e vou comprar Whey nature best, dextrose, albumina e óleo de côco (no lugar do malto).

TPC já está montada Clomid no Pós Ciclo e Tamox em casa, caso sinta alguma sensibilidade no mamilo.

Acho que é isso, qualquer duvida perguntem!

Agradeço desde já, abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo ta maneiro. Só acho que poderia esperar um pouquinho mais pra ciclar.

Com um ano de treino vc poderia estar bem maior. Com essa altura e esse peso vc deveria estar trincado, tipo 8% de BF estourando e uns 38 de braço fácil. Isto so comendo razoavelmente bem.

Quanto a natação sou suspeito para falar porque eu simplesmente adoro e acho o melhor cardio do mundo. Veja meu relato.

Se for ciclar esqueça os aerobicos por que vc precisa ter musculos para pensar em definir. Definir como vc chama é bem fácil não precisa de AE. Dificil é ganhar musculos com um BF decente.

Um abraço e boa sorte se for mesmo ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ta maneiro. Só acho que poderia esperar um pouquinho mais pra ciclar.

Com um ano de treino vc poderia estar bem maior. Com essa altura e esse peso vc deveria estar trincado, tipo 8% de BF estourando e uns 38 de braço fácil. Isto so comendo razoavelmente bem.

Quanto a natação sou suspeito para falar porque eu simplesmente adoro e acho o melhor cardio do mundo. Veja meu relato.

Se for ciclar esqueça os aerobicos por que vc precisa ter musculos para pensar em definir. Definir como vc chama é bem fácil não precisa de AE. Dificil é ganhar musculos com um BF decente.

Um abraço e boa sorte se for mesmo ciclar.

Então o problema é que eu treinava 2 meses e parava, ai voltava, ai parava.. devo ter feito isso durante 1 ano.

Agora voltei firme e estou a 4 meses, frequente mesmo, faço de tudo pra não faltar

então vc acha que deveria esperar mais então?? quem sabe suplementar com alguma coisa.. até hj tomei soh aquele NOCGA3 da Age e um whey vagabundo tbm da Age =s

e se eu for treinar e nadar tem q intercalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema é que eu treinava 2 meses e parava, ai voltava, ai parava.. devo ter feito isso durante 1 ano.

Agora voltei firme e estou a 4 meses, frequente mesmo, faço de tudo pra não faltar

então vc acha que deveria esperar mais então?? quem sabe suplementar com alguma coisa.. até hj tomei soh aquele NOCGA3 da Age e um whey vagabundo tbm da Age =s

e se eu for treinar e nadar tem q intercalar?

velho você tá muito inexperiente pra treinar... loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...