Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Franol E Cafeína


Posts Recomendados

To no meio dos grandes aqui. Enquanto o pessoal tá ciclando alto, vou relatar meu uso do Franolzinho ;D

Já venho em Cutting a algumas semanas, sigo a Dieta Metabólica que posso postar aqui se interessar a alguém.

Administrarei o Franol com a Cafeína seguindo o aumento em proporção aos colaterais, por conhecimento do meu corpo mesmo, preciso de doses um pouco acima da média para obter o efeito prometido da droga.

Serão 2 ciclos de 15 dias, com 15 dias de intervalo entre os mesmos, no intervalo farei uso do HydroxyCut Hardcore, o qual já está em minhas mãos.

Farei aerobiose de 3 a 4x por semana, sendo esta em jejum, dentro das possibilidades.

Estou estudando um novo treino pra mim, em vista que já estou em época de mudar mesmo. Estou pensando em um FullBody, só básicos, com foco em força e explosão, pra segurar a massa o maximo possivel.

Já tenho um esboço do treino, sendo ele composto por: Agacho, Terra, Militar(por opção mesmo), Supino Reto e Barra Fixa.

As séries ainda estou estudando, se vou mesmo focar em poucas reps X varias séries, ou menas séries X mais reps. Também estou em dúvida quanto à frequência, se 2 ou 3x semanais.

Esqueci dos meus dados, deslize ;D

18 anos

87kg's

18% BF

2 anos de treino, sendo estes dos 14 aos 15, 2 anos parados dos 15 aos 17, e volta dos 17 aos 18.

Histórico com ciclos de quaisquer espécie: Nenhum

Medidas: Esquerdo / Direito

Ombros: 118

Peitoral: 110

Abdomem: 91

Braços:39,5 / 40,5

Coxas: 63,0 / 63,5

Panturrilhas: 42,5 / 43,0

Sempre fui mais direcionado à parte das dietas, em vista que comecei Obeso e vim diminuindo BF e ganhando massa. Sou um tanto leigo na parte de treinamentos e drogas, mas to procurando me atualizar mais.

Quanto aos 15on/15off da efedrina, seria pea saturação dos receptores da droga. Estou errado? Não há nescessidade?