Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Franol E Cafeína


Posts Recomendados

To no meio dos grandes aqui. Enquanto o pessoal tá ciclando alto, vou relatar meu uso do Franolzinho ;D

Já venho em Cutting a algumas semanas, sigo a Dieta Metabólica que posso postar aqui se interessar a alguém.

Administrarei o Franol com a Cafeína seguindo o aumento em proporção aos colaterais, por conhecimento do meu corpo mesmo, preciso de doses um pouco acima da média para obter o efeito prometido da droga.

Serão 2 ciclos de 15 dias, com 15 dias de intervalo entre os mesmos, no intervalo farei uso do HydroxyCut Hardcore, o qual já está em minhas mãos.

Farei aerobiose de 3 a 4x por semana, sendo esta em jejum, dentro das possibilidades.

Estou estudando um novo treino pra mim, em vista que já estou em época de mudar mesmo. Estou pensando em um FullBody, só básicos, com foco em força e explosão, pra segurar a massa o maximo possivel.

Já tenho um esboço do treino, sendo ele composto por: Agacho, Terra, Militar(por opção mesmo), Supino Reto e Barra Fixa.

As séries ainda estou estudando, se vou mesmo focar em poucas reps X varias séries, ou menas séries X mais reps. Também estou em dúvida quanto à frequência, se 2 ou 3x semanais.

Esqueci dos meus dados, deslize ;D

18 anos

87kg's

18% BF

2 anos de treino, sendo estes dos 14 aos 15, 2 anos parados dos 15 aos 17, e volta dos 17 aos 18.

Histórico com ciclos de quaisquer espécie: Nenhum

Medidas: Esquerdo / Direito

Ombros: 118

Peitoral: 110

Abdomem: 91

Braços:39,5 / 40,5

Coxas: 63,0 / 63,5

Panturrilhas: 42,5 / 43,0

Sempre fui mais direcionado à parte das dietas, em vista que comecei Obeso e vim diminuindo BF e ganhando massa. Sou um tanto leigo na parte de treinamentos e drogas, mas to procurando me atualizar mais.

Quanto aos 15on/15off da efedrina, seria pea saturação dos receptores da droga. Estou errado? Não há nescessidade?

Estou analisando a possibilidade de entrar com Salbutamol após a Efedrina, ao invés de fazer 2 ciclos com ela.

Agradeço sempre a atenção, abraços

Editado por Barão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postando os dados da pra gente avaliar melhor!

Me explique essa opção de fazer 15 ON 15 OFF com a Efedrina pq não entendi muito bem!

Eu não vejo a necessidade de fazer essa pausa de 15/15.

Abração!

Ele deve estar seguindo o conelho do tópico Aeróbicos em Jejum assim como eu. Lá se não, me engano, o LeandroTwin aconselha a ciclar com pausa de 15 dias. Na verdade estou começando hoje o segundo ciclo e vou fzer meu relato tbm.

@Topico

Boa sorte ae irmão! Fiz meu primeiro ciclo há aprox 15 dias e tive bons resultados. Torrei 6kg em 15 dias e mantive no off. De quebra dei um bom up na carcaça. Já to perdendo o formato de chuchu kkkkkkkkk Quero mandar mais 5~7kg pro ralo dessa vez B)

Força ae! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei com meus dados galera, acham desnecessário os 15 dias de intervalo?

Abraços.

-----------------------------------------------

edit. Relato do dia.

Hoje não tive aula, acordei bem cedo, mandei 15mg Efedra + 150mg Cafeína, esperei um pouco e mandei AEJ em baixa~média intensidade. Vesti duas camisetas bem grossas pra tentar aumentar a thermogênese (desculpa se usei o termo errado).

Á noite, por volta das 17horas, tomei outra dose, igual a primeira, aguardei aproximadamente 70minutos e saí para correr, comi alguns gramas de carne e mandei 8g BCAA's antes da corrida, para evitar catabolismo. Ou pelo menos tentar.

Suei muito, principalmente à noite, correndo, ambas as camisetas ficaram totalmente ensopadas, embora não tenha forçado meu potencial aeróbio.

A dieta hoje seguiu 100%, pelo menos até agora.

Abraços. Aguardo alguém pra responder minha dúvida (?) ;D

Valews

Editado por Barão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de uso.

Hoje não fiz aeróbios, foi dia de treino. Estou mantendo FB2x semana, bem pesado, puxado pra treino basista de força mesmo.O restante dos dias eu concentro em AEJ de manhã e corrida à noite.

Na segunda semana aumento a frequencia de treino em 1 dia.

A dieta hoje foi 100%.

Mesmo sem Aeróbio, suei feito um porco, mesmo apenas ao caminhar para a academia, com um puta vento na cara ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei com meus dados galera, acham desnecessário os 15 dias de intervalo?

Abraços.

Abraços. Aguardo alguém pra responder minha dúvida (?) ;D

Valews

Conforme li em outros artigos sobre efedrina, o uso prolongado satura os receptores o que param de reagir à substância, levando alguns a aumentarem a dosagem. Isso aumenta os riscos ja conhecidos com o uso da Efedrina e pode se tornar dependencia. Existem relatos inclusive de óbitos provocados por superdosagem dela. Dentro da dosagem segura, os colaterais são akeles ja conhecidos então particularmente eu acho o ideal o ciclo 15on/15off para dar tempo de recuperação aos receptores. Fiz assim no meu 1º ciclo e tive bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme li em outros artigos sobre efedrina, o uso prolongado satura os receptores o que param de reagir à substância, levando alguns a aumentarem a dosagem. Isso aumenta os riscos ja conhecidos com o uso da Efedrina e pode se tornar dependencia. Existem relatos inclusive de óbitos provocados por superdosagem dela. Dentro da dosagem segura, os colaterais são akeles ja conhecidos então particularmente eu acho o ideal o ciclo 15on/15off para dar tempo de recuperação aos receptores. Fiz assim no meu 1º ciclo e tive bons resultados.

Eu acho q estimulantes sao muito bons qd vc quer fat burn. mas nao use por muito tempo...e assim, eu se fosse voce mandaria 40dias direto. secava legal e essqueceria os estimulantes por um tempo. 15on 15off eu nao gosto muito. Mas varia de caso pra caso.

Meu caso, soh sinto efeito com efedrina com mais de 125mg por dose...

e na maioria dos pre workout ...jack3d to mandando 4 scoop lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q estimulantes sao muito bons qd vc quer fat burn. mas nao use por muito tempo...e assim, eu se fosse voce mandaria 40dias direto. secava legal e essqueceria os estimulantes por um tempo. 15on 15off eu nao gosto muito. Mas varia de caso pra caso.

Meu caso, soh sinto efeito com efedrina com mais de 125mg por dose...

e na maioria dos pre workout ...jack3d to mandando 4 scoop lotado.

Realmente varia, mas 125mg de efedrina nem por dia e ainda por dose eu n tomo nem sob tortura kkkkkk Realmente eu senti que ja no fim dos primeiros 15 dias ja n fazia la akele efeito do inicio. E qdo recomecei agora, após 15 dias de off o efeito ta igual ao inicio. No meu caso, sinal que os receptores se recuperaram. E terminei os primeiros 15 dias com 60mg/dia.Mesma dosagem que estou a partir de hoje. Vamos ver ao fim deste ciclo mas com certeza, independente de nesse ciclo superar ou não o primeiro,não farei outro por uns bons meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...