Postado 14/05/2011 às 13:30 05/14, 2011 Quem ganha com isso é a academia delas e o "personal porra nenhuma" que mal sabe o que está fazendo e passa esses exercícios bisonhos pras meninas. E para explicar é pior ainda !!!! Tentam lançar "modinha" e dizer que aquele ali é que é "O exercício". Tem muito disso por aí... Se formos acreditar em tudo que vemos sem indagar, questionar, estamos f... Esse vídeo das meninas treinando aí... isso é um treino de pernas !!! Agacho completo, pés ligeiramente abduzidos... só melhoraria um pouquinho a execução, mas é por aí !!!! Tem que sair mancando !!!!! A Andréia neste treino quase tirou sangue da menina rsrsrs:P Editado 14/05/2011 às 13:32 05/14, 2011 por Rodrigo1985
Postado 15/05/2011 às 14:47 05/15, 2011 Melhor ficar no feijao com arroz e ficar inteirinha pra treinar no dia seguinte q arumar uma confusao dessas e parar de treinar por sei la qnto tempo... so pq o exercicio eh medonho isso nao significa q ele seja a solucao dos problemas.... acho q eum conjunto de e basicos e seguros sejam tao ou mais efetivos qnto um "sinistro" Melhor agachar com 5 kilos de cada lado fazendo direito, que agachar com 20 de cada lado e nao voltar no dia seguinte Devagar e sempre!
Postado 27/05/2011 às 17:16 05/27, 2011 já li sobre uma discução assim e eu acho que foi aqui na área feminina mesmo e muitas falaram que não tem nada haver .
Postado 27/05/2011 às 17:26 05/27, 2011 já li sobre uma discução assim e eu acho que foi aqui na área feminina mesmo e muitas falaram que não tem nada haver . Rodrigo, essa semana pela primeira vez eu senti dor no gluteo... e por causa do stiff... efeito retardado...
Postado 28/05/2011 às 03:12 05/28, 2011 O Stiff é um baita exercício. Exige técnica, mas bem executado é excelente !!! Voltando ao assunto execução dos exercícios que trabalham os glúteos, a uns 3 meses, duas clientes novas, me indagaram exatamente pelo pouco desenvolvimento do glúteo em relação a coxa. Na academia, o coordenador não deixava os professores utilizarem movimentos mais amplos. Mandava parar nos 90º... Quase deu m... eu, como externo uso sempre a amplitude máxima de qualquer exercício (isso não tendo contra-indicações) e ele quis se intrometer... Resolvido o problema, continuei o trabalho e os resultados foram muito bons, só com a alteração da amplitude. O legal é que já no dia seguinte ao primeiro treino as meninas já estavam todas doloridas e com a bunda doendo (rsrsrs). Isso diminuindo em até 50% o peso que elas usavam no leg e agachamento, por exemplo, e melhorando a cadência. Então é isso. Não adianta ficar se matando nos 3 apoios se a amplitude nos exercícios grandes está ruim. Me alonguei demais, sorry, mas tiha que contar, pois acontece muito por aí... Bjs e abraços a quem de direito !!! Editado 28/05/2011 às 15:14 05/28, 2011 por Darth
Postado 28/05/2011 às 12:37 05/28, 2011 Concordo plenamente darth, e Luu parabéns !!!!! Eu particularmente treinando pernas praticamente não estou usando aparelhos mais sim os compostos , agachamento , flexão de pernas com halter , agachamento unilateral , Stiff , avanço e os unicos aparelhos que uso são mesa flexora , agachamento no hack e cadeira extensora e divido isso em dois dias e não são todos que uso na semana , tem semanas que não uso alguns mais procuro treinar a perna por completo e estou gostando muito e olha que faço 3 x só de cada, por exemplo : Agachamento / Agachamento hack e mesa flexora , isso por que treino pernas duas vezes na semana , mais se prestar atenção só tenho 3 máquinas o resto é só com peso livre e posso dizer que nessas duas ultimas semanas tenho tido bons resultados nos quadríceps , posteriores e glúteo pois é uma barbaridade o que o Stiff, agachamento , agachamento unilateral e avanço trabalham também os glúteos . ( Por isso prefiro estes exercícios grandes)
Postado 7/06/2011 às 19:21 06/7, 2011 Eu era um tremendo de um desbundado e descoxado. Morria de vergonha das minhas pernas. Nunca tinha levado a serio o treino dos membros inferiores. Poss falar que de um ano pra ca tenho me dedicado bastante e estou destruindo no agachamento, levantamento terra e stiff, na epoca do fullb ody cheguei a pegar 40 kg de cada lado no agacho fazendo ASS TO GRASS e 60 kg de cada lado no terra... Hoje em dia recebo ate elogios que me deixam sem graça auhauha a perna cresceu quase 10 cm em um ano, o gluteo eu nao medi nao mas por eu ser muito alto ele deve ter a medida grande, deve ter mais de 100 cm , MORRAM DE INVEJA MENINAS auhuahUAhuaHuahUAhauHauhAUauh Acho que pra homem, terra e agacho bem feito, indo com a bunda la embaixo, fazendo direito sem babaquice de ter vergonha de fazer, ja resolve o problema. TEM QUE EMPINAR A BUNDA MESMO E SOCAR PESO NA BARRA , FICAR TONTO , URRAR MAS SAIR COM SENSAÇAO DE DEVER CUMPRIDO E PERNA LATEJANDO !
Postado 8/06/2011 às 02:53 06/8, 2011 Concordo perfeitamente dipunker , hoje nem ligo de descer ate o chão no agacho , de impinar um pouco na remada curvada e no stiff então nem se fala rsrsrsrsrs, vamos que vamos , treinar inferiores é pra homem também.
Postado 8/06/2011 às 03:00 06/8, 2011 Autor Concordo perfeitamente dipunker , hoje nem ligo de descer ate o chão no agacho , de impinar um pouco na remada curvada e no stiff então nem se fala rsrsrsrsrs, vamos que vamos , treinar inferiores é pra homem também. Gluteo de homen que treina legal fica uma delicia,apoio voces
Postado 8/06/2011 às 03:04 06/8, 2011 O Dipunker que o diga né , só recebe elogios rsrsrsrrs! Eu acho super legal o homem ter uma rotina bem divida e concerteza também dando enfase nos infiores para não ficar muito desigual.
Postado 8/06/2011 às 03:08 06/8, 2011 Autor O Dipunker que o diga né , só recebe elogios rsrsrsrrs! Eu acho super legal o homem ter uma rotina bem divida e concerteza também dando enfase nos infiores para não ficar muito desigual. Vc esta certíssimo lindo,continua assim que a mulherada vai adorrar
Postado 8/06/2011 às 13:38 06/8, 2011 Eu era um tremendo de um desbundado e descoxado. Morria de vergonha das minhas pernas. Nunca tinha levado a serio o treino dos membros inferiores. Poss falar que de um ano pra ca tenho me dedicado bastante e estou destruindo no agachamento, levantamento terra e stiff, na epoca do fullb ody cheguei a pegar 40 kg de cada lado no agacho fazendo ASS TO GRASS e 60 kg de cada lado no terra... Hoje em dia recebo ate elogios que me deixam sem graça auhauha a perna cresceu quase 10 cm em um ano, o gluteo eu nao medi nao mas por eu ser muito alto ele deve ter a medida grande, deve ter mais de 100 cm , MORRAM DE INVEJA MENINAS auhuahUAhuaHuahUAhauHauhAUauh Acho que pra homem, terra e agacho bem feito, indo com a bunda la embaixo, fazendo direito sem babaquice de ter vergonha de fazer, ja resolve o problema. TEM QUE EMPINAR A BUNDA MESMO E SOCAR PESO NA BARRA , FICAR TONTO , URRAR MAS SAIR COM SENSAÇAO DE DEVER CUMPRIDO E PERNA LATEJANDO ! É isso mesmo mano !!! Vamos sair com as pernas doendo .E vamos matar as mulheres de inveja !!!!
Postado 8/06/2011 às 14:13 06/8, 2011 Moderador Eu era um tremendo de um desbundado e descoxado. Morria de vergonha das minhas pernas. Nunca tinha levado a serio o treino dos membros inferiores. Poss falar que de um ano pra ca tenho me dedicado bastante e estou destruindo no agachamento, levantamento terra e stiff, na epoca do fullb ody cheguei a pegar 40 kg de cada lado no agacho fazendo ASS TO GRASS e 60 kg de cada lado no terra... Hoje em dia recebo ate elogios que me deixam sem graça auhauha a perna cresceu quase 10 cm em um ano, o gluteo eu nao medi nao mas por eu ser muito alto ele deve ter a medida grande, deve ter mais de 100 cm , MORRAM DE INVEJA MENINAS auhuahUAhuaHuahUAhauHauhAUauh Acho que pra homem, terra e agacho bem feito, indo com a bunda la embaixo, fazendo direito sem babaquice de ter vergonha de fazer, ja resolve o problema. TEM QUE EMPINAR A BUNDA MESMO E SOCAR PESO NA BARRA , FICAR TONTO , URRAR MAS SAIR COM SENSAÇAO DE DEVER CUMPRIDO E PERNA LATEJANDO ! Di, fico feliz que resolveu treinar direito seus inferiores e sem medo do que os outros pensam. Vc só tem a ganhar, como já percebeu!! Agora, morrer de inveja eu não morro, de forma alguma. Perna de homem, quando bonita, eu só admiro.
Postado 8/06/2011 às 14:37 06/8, 2011 ah, eu tenho uma invejinha sim... principalmente do peso que eles conseguem pegar de primeira, e que eu demoro anos
Postado 8/06/2011 às 15:00 06/8, 2011 vcs sao um bando de invejosas ta AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Obrigado pelo incentivo meninas agora Fefe, vc tb nao tem como invejar meu bumbum e minahs pernas, vc tem o dobro mesmo sendo baixinha uahauh
Postado 8/06/2011 às 15:11 06/8, 2011 Eu tenho inveja porque tenho pernas finas, rs Mas logo logo não terei mais
Postado 8/06/2011 às 15:53 06/8, 2011 Isso é uma coisa que so depende de vc, poe isso na cabeça primeiro depois joga isso pras pernas que elas vao entender rapidinho!
Postado 8/06/2011 às 17:19 06/8, 2011 Moderador vcs sao um bando de invejosas ta AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Obrigado pelo incentivo meninas agora Fefe, vc tb nao tem como invejar meu bumbum e minahs pernas, vc tem o dobro mesmo sendo baixinha uahauh Mas daqui há pouco, quem vai estar pernudinho é vc. E te incentivo pra isso e pra muito mais. Portanto, AGACHAMENTOS FULL para todos e todas. Assim, teremos um mundo com glúteos empinados e pernas fortes. Imagina que beleza seria!!!!!!
Postado 8/06/2011 às 19:00 06/8, 2011 Autor Fefe Vc ta certaaa Imagia se tds os homens passassem a treinar perna com a msm disposiçao pra braço como seria ? hot hot rsrsrsrs... Nao tenho inveja,mais adimiro
Postado 8/06/2011 às 21:42 06/8, 2011 Fefe Vc ta certaaa Imagia se tds os homens passassem a treinar perna com a msm disposiçao pra braço como seria ? hot hot rsrsrsrs... Nao tenho inveja,mais adimiro Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.
Postado 8/06/2011 às 22:58 06/8, 2011 Autor Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo. Parabens,vc ta mais que certo ! Fora homen sorvete,pipa,triangulo ......
Postado 8/06/2011 às 23:13 06/8, 2011 Idem aqui,alias,posso dizerq treino pernas com mtu mais intensidade q o resto,e jogando rugby ainda,as pernas tão mtu bem treinadas. Só pra constar,comecei a fazer agachamentos full tbm,a la Ronnie Coleman,q diferença q faz viu,pqp,pra qm nunca fez,experimente e veja.
Postado 8/06/2011 às 23:24 06/8, 2011 Na vdd, minha pernas são melhores que meu upper Sonho = 200 agacho RAW Sera que com isso fico com bunda durinha?
Postado 8/06/2011 às 23:31 06/8, 2011 Autor Na vdd, minha pernas são melhores que meu upper Sonho = 200 agacho RAW Sera que com isso fico com bunda durinha? Claro que fica,se fizer com a aplitude maxima
Postado 9/06/2011 às 11:48 06/9, 2011 Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo. Somo dois amigão , lá na academia são pouquissimos que treinam de verdade e acho que são 3 a 4 que fazem agachamento junto comigo e isso por alta. Que vergonha pra nós!
Postado 9/06/2011 às 20:45 06/9, 2011 Homem que não treina perna, não é homem... talvez moleque. Prefiro treinar inferiores, do q superiores. E lá na academia não tem ninguem q treina perna q nem eu. E estou em cutting hein!
Crie uma conta ou entre para comentar