Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mma] Brasil Figth 3 - Reprise Hoje As 20Hs


metalbolic

Posts Recomendados

cartaz.jpg

julgar pela pesagem o Brasil Fight promete, todo mundo devidamente no peso, quem não bateu na hora da foto chegou ao peso depois e tudo caminha para se tornar o maior show de MMA que BH ja viu. A organização do evento promete um verdadeiro show.

Abaixo algumas fotos da pesagem que foi infelizmente em local apertado devido a chuva, mas que transcorreu em uma paz absurda, o energético Gladiator da marca Coca-Cola fez algo monstruoso em termos de suporte e organização, e tudo indica que vem forte para ser um verdadeiro parceiro.

Vai passar no canal combate:

vertvonline.org ou no megacubo

fonte: http://psicoticosporvaletudo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desafio MG x SP:

Gustavo "Coelho" x Marcio "do Bronx"

Thiago Michel x Alessandro "Zoio"

Cesar Augusto Gordim x Udi Lima

Cristiano "Titi" x Valter da Silva

Joaquim "Mamute" x Edson "Conterrâneo"

Lutas casadas:

Marcelo "Uirapuru" x Igor "Chatubinha"

Mauricio "Facção" x William Viana

Luta feminina:

Aline Sério x Juliana Carneiro

Em bold as lutas doidas... Titi tá precisando aposentar, facção lutou mauzao... Uirapuru, coitado, vai ser foda pra ele ir treinar lá na acdemia dele segunda... ele treina 40 alunos mais o menos, e em duas lutas com o chatubinha ele durou 38 segundos acumulados... 20 segundos em uma e 18 em outra...

Tem uma luta faltando aí nesse card, ou eu n reconheci direito o nome do cara... a melhor da luta, o cara de short preto que pegou um de sunga branca, nossa, luta doida de mais, esse de short preto vai fazer muito ainda pelo mma, 21 anos parece, e luta MUUUUUUUITO.

Fora as cenas deploráveis fora do evento né... 1 morto e 1 hospitalizado por causa de briguinha de torcida

EDIT: achei a luta que nao tinha no card aí

93 kg - Erick Wanderley (Gracie Fusion BH) x Fernando Lagiano (CM System)

o problema é que o erick desistiu, entrou um outro cara no lugar dele... e é desse outro cara que eu to falando, luta MUITO! quem souber o nome dele me fala aí por favor, que eu to afim de ver umas outras lutas dele!

Editado por Vercosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...