Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irmãos Nogueira Lançam Game Em Sp


Dipunker

Posts Recomendados

No dia 29 de novembro, os lutadores de MMA Rodrigo "Minotauro" e Rogério "Minotouro" estarão em São Paulo para o lançamento mundial do game da dupla na internet, primeiro jogo desse segmento feito no Brasil. O evento de lançamento será na Rádio Transamérica, em São Paulo, a partir das 13 horas, durante o programa Transalouca.

O game faz parte da série de investimentos que a dupla de lutadores vem fazendo em marketing esportivo. Primeiro inauguraram um centro de formação em artes marciais, com unidades no Brasil e no exterior, e uma loja virtual de produtos esportivos, depois os lutadores, em parceria com o empresário Tiago Cruz, criaram a marca Minotauro Sports.

Os internautas não pagam para jogar, mas haverá possibilidade de adquirir produtos, pontos e até comprar itens de verdade. “O formato simples e lúdico vai atrair quem gosta de relacionamento na web e haverá ainda espaço para patrocinadores”, disse André Santocchi, diretor da Ingrupo//chp Propaganda, empresa responsável pela criação e desenvolvimento do game. Uma trilha sonora foi especialmente composta para jogo.

Cada jogador começa criando o seu próprio lutador, escolhe a cor de pele, cabelo, a roupa e o peso. Depois disso, precisa investir em treinamento para se capacitar como lutador e aceitar ou propor desafios a outros lutadores. A preparação física faz acumular moedas ou pontos e, nas lutas, ganha sempre aquele que tiver mais tempo de treino. Em um cenário urbano, o game oferece diversas academias para os lutadores treinarem, nas diversas modalidades de artes marciais.

Para garantir a interatividade, o lutador pode convidar outras pessoas para assistir suas lutas, rever lutas realizadas e até comparar suas habilidades com as de outros lutadores. Em breve, um ranking geral dos lutadores mais habilidosos estará disponível. A partir de 27 de março, o game poderá ser acessado www.mmallstars.com.br/game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que li ia ser tipo o do facebook mesmo mais ua mistura do MMATYCOON.COM

Eu gosto mas realmente poderiam rolar lutas on line com a gente controlando os bonecos, um modulo para desafio entre amigos pelo menos sei la... So na estratégia perde a graça em 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...