Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Gostei Da Idéia.


ShutTheFuckUp

Posts Recomendados

Observe que não tem nada sobre política nesse post.

Tô nessa, a partir do próximo abastecimento.

mindfuck

Vamos participar da campanha meus amigos.

GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

Como poderemos baixar os preços???

NÃO DEIXE DE LER ..

Você lembra do Criança Esperança?

A UNICEF e a Rede Globo ?abriram as pernas?.....

Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO

que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.

Então continue a ler.

Não deixe de participar, mesmo que você HOJE não precise a bastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no preço de custo e conseqüentemente repassados a você.

Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool? Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool? E que o Brasil vende nosso álcool para os paises vizinhos à R$0,35 o litro?QUAL É A MÁGICA ??

Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" pelo **** e sua ****** *****... o Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.

Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro, a GANÂNCIA do ****** com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins".

CHEGA !!!

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.

Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro?

Um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência em "relações de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente pode funcionar.

Nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!

O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz. Será não comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!

FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

Isso é Lei de Mercado e Concorrência!!!

Aqui está a idéia:

Para os próximo meses (DEZEMBRO,JANEIRO E FEVEREIRO....)

não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc..) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente e perderem suas fatias de mercado.

Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!

É A LEI DA OFERTA E DA PROCURA;

Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores.

É realmente simples de se fazer!!

Continue abastecendo e consumindo normalmente!! Basta escolher qualquer outro posto ao invés de um BR (Petrobrás). Porque a BR?

Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e conseqüentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.

Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!!

Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais (30 x 10 = 300) e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000), e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?

Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa matemática (se você repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR).

(fonte da

ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Na tural e Biocombustíveis)

pausa...

Como você não vai ler esse post, fique sabendo hoditis que tu não é um moderador, tu é um ditador, cara olha o que tu tá fazendo com o forum. Eu não uso esse forum pra mais nada a não ser aprender e ajudar a galera. Tu se torna um ditador pois no momento tu tem o poder de fazer e desfazer nesse forum. E impossibilita de forma arbitraria dizer quem pode ou não postar aqui, retira o direito de resposta do usuário. Você não sabe distinguir o que é um post bom e o que é um post que pode gerar discussões. Nos outros foruns que participo, quando postei essa idéia eu fui apoiado pela grande maioria. Você apenas levou em consideração sua opinião e mais nada. O post não infringiu nenhuma regra pois não gerou discussão. Se possivelmente ele viesse a gerar discussão (que na minha opinião não seria o caso) ai sim você poderia fechar o tópico. Mas no momento você é um ditador e não merece esse posto. Vê se cresce. Se eu infringi alguma regra usando essa conta de um amigo. Tu faz o que tu quiser. Quer me banir definitivamente, me bani cara, pois tu a meu ver é um Ditador. Mais uma vez vira homem e cresce pois essas tuas atitudes são de criança que acaba partida de futebol com os amigos pq é o dono da bola.

Fiz isso aqui no meio pra vê se dura mais um pouco e as outras pessoas possam ler.

continua...

Isto seria um impacto violento e de conseqüências invariavelmente conhecidas...

A BAIXA DOS PREÇOS

Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.

Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA.

VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM CO M MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

CHEGA DE SER CORDEIRINHOS DESSE BANDO DE ******* *******!!!!!!!!!!!

Não custa tentar !

Agora repassem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você não vai ler esse post, fique sabendo hoditis que tu não é um moderador, tu é um ditador, cara olha o que tu tá fazendo com o forum. Eu não uso esse forum pra mais nada a não ser aprender e ajudar a galera. Tu se torna um ditador pois no momento tu tem o poder de fazer e desfazer nesse forum. E impossibilita de forma arbitraria dizer quem pode ou não postar aqui, retira o direito de resposta do usuário. Você não sabe distinguir o que é um post bom e o que é um post que pode gerar discussões. Nos outros foruns que participo, quando postei essa idéia eu fui apoiado pela grande maioria. Você apenas levou em consideração sua opinião e mais nada. O post não infringiu nenhuma regra pois não gerou discussão. Se possivelmente ele viesse a gerar discussão (que na minha opinião não seria o caso) ai sim você poderia fechar o tópico. Mas no momento você é um ditador e não merece esse posto. Vê se cresce. Se eu infringi alguma regra usando essa conta de um amigo. Tu faz o que tu quiser. Quer me banir definitivamente, me bani cara, pois tu a meu ver é um Ditador. Mais uma vez vira homem e cresce pois essas tuas atitudes são de criança que acaba partida de futebol com os amigos pq é o dono da bola.

Fiz isso aqui no meio pra vê se dura mais um pouco e as outras pessoas possam ler.

Haha,eu dei uma olhada por cima,como não tinha política ia deixar passar.

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha e voltei,que pena.

7 dias de suspensão para você também meu amigo.

Tópico sobre política é proibido PONTO.

A idéia do tópico é bacana,eu não tenho nada contra.

Mas é muita ingenuidade.

Vocês tão parecendo crianças reclamando.

Deixa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...