Postado 25/11/2010 às 02:59 11/25, 2010 bom galera ...eu tenho 16 anos,era obeso e tava com uma especie de gineco. Comecei a emagrecer e essa gineco continuou, comecei a malhar e essa gineco ainda ta eu quero sabe se tem algo que eu tome pra curar por que me encomoda muito
Postado 25/11/2010 às 17:15 11/25, 2010 bom galera ...eu tenho 16 anos,era obeso e tava com uma especie de gineco. Comecei a emagrecer e essa gineco continuou, comecei a malhar e essa gineco ainda ta eu quero sabe se tem algo que eu tome pra curar por que me encomoda muito cara, primeiro, tem q saber se eh realmente gineco, ja pensei q eu tinha tbm mas tenho uma pequena lipomastia gineco = glandula desenvolvida, parece caroço lipo = gordura, eh mole e nao tem nada por baixo do mamilo só o volume da gordura to com 18 anos, fui gordinho tbm e emagreci e ficou a lipomastia, da uma olhada cara, o melhor mesmo eh ir num mastologista mas, ja vo te adiantar, se for gineco TALVEZ pode ter tratamento com remédios mas apenas se for recomendado pelo médico, e se for lipo, pode ficar com 6% de bf q ainda vai ter um pouco, ai só na faca mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar