Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trabalho Da Escola - Video

Posts Recomendados

Postado

Eae,

então, a professora de artes passou um trabalho que é um video. o video precisa ter 8~10 minutos, e o grupo tem 7 pessoas e o tema é livre.

alguem ai ja teve um trabalho assim ou sabe alguma coisa que agente pode fazer? :)

abraços

Postado

Copia algum video do Youtube sobre sei lá, qualquer merda, tipo sistema cardiovascular, edita o ultimo slide do video e poe o nome do seu grupo, e boa... ¬¬

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

inspire-ce na gold's gym old school e pronto, vc terá um vídeo perfeito, o único problema é que vcs provavelmente n são do tamanho do pessoal de lá neh... mas pra isso existe edição ;)

Postado

Faz sobre aquecimento global rs

eh um bom tema escolar, e facinho hehe

"Bons atletas praticam bons esportes, mas só os melhores praticam Handebol!"

Postado
  • Autor

Vaaleu ai pelas dicas :)

o trabalho não precisa ser necessariamente educativo.. é um trabalho pra artes.. tipo um teatro..

Postado

Faz um vídeo discursivo explicativo com um viés ideológico pró direito humanos, meio ambiente e etc. Dê preferência a algo politicamente correto e, mediante isto elabore sua opinião.

Edit: Claro, se você quiser agradar o professor(a). E provavelmente ter uma nota maior se, caso comentasse sobre outros assuntos de seu feitio.

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

FaIx Um ViDeO dUh Pe LaNzA, eLiH eH lInDuH cOrAçÃoZiNhU S2 S2

Como música é arte, seria um tema bacana de se falar. Tenta falar da história de algum astro do Rock, tipo o Eric Clapton que é fodão :D

Ou faz uma crítica a essas merdas de banda que têm atualmente uahhuahuahuahhuahua

Sei lá, num tenho mtas idéias :(

Postado

eu pegaria um filme e faria uma releitura do filme em tom comico, tipo velozes e furiosos eu faria uma corrida de carrinho de mão, ou de rolemã, coisa do tipo.

como é artes iria funcionar.

ou então você pega um tema MUITO chato tipo: passo a passo como construir o motor de um carro. Só pra professora aprender a não passar temas livres.

Editado por felipemush (veja o histórico de edições)

12025849.jpg
Postado

Galera mandando o guri fazer trabalho de biologia shushsu, da uma olhada nos canais famosos do youtube, estilo "MisteryGuitarMan" etc. Sao bem criativos e artitiscos, ou escolhe um tema sei la...

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

Eae,

então, a professora de artes passou um trabalho que é um video. o video precisa ter 8~10 minutos, e o grupo tem 7 pessoas e o tema é livre.

alguem ai ja teve um trabalho assim ou sabe alguma coisa que agente pode fazer? :)

abraços

vai avaliar criatividade?

voce é de belo horizonte? que colegio? kkkkkkk

Postado

trabalho de colegio nao dá em nada... nem tente fazer algo que mude o mundo e coisa do tipo.. deixei isso pra faculdade kk

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Eu acho que ele devia fazer sobre o idealismo transcendental de Kant e a conexão entre a autoconsciência pura e o objeto

:blink:

huahuahuahuahuahuahua

Fala sobre arte contemporânea.

Postado
  • Autor

HDAISDHAISDHAIDHAS, valeu ai galera.

Galera mandando o guri fazer trabalho de biologia shushsu, da uma olhada nos canais famosos do youtube, estilo "MisteryGuitarMan" etc. Sao bem criativos e artitiscos, ou escolhe um tema sei la...

É esse tipo de video mesmo, agente (grupo) tava olhando uns videos dele e do comedia mtv pra fazer alguma coias precida..

vai avaliar criatividade?

voce é de belo horizonte? que colegio? kkkkkkk

nem sou HDIASHDIASHDIAS.

trabalho de colegio nao dá em nada... nem tente fazer algo que mude o mundo e coisa do tipo.. deixei isso pra faculdade kk

Essa professora é fdp e ela odeia todos do grupo, agente ta correndo risco de bombar em artes hIDHASIDHAISHDIASHDIAS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.