Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Will It Really Help You To Burn Fat?


HeartBreaker

Posts Recomendados

Anavar (Oxandrolona) Será que ela realmente te ajuda a queimar gordura?

Depois de ver muitos posts em relação às pessoas com percentuais de gordura corporal altos olhando para queimar gordura, usando AEEs , principalmente Anavar eu achei que iria lançar alguma luz sobre o assunto.

Primeiro, vou falar da experiência pessoal e depois seguir com um estudo médico que me deparei hoje.

Eu usei apenas anavar em meus ciclos .... isso aconteceu um bom tempo antes de conhecer esse site e muito antes que eu tivesse o conhecimento que tnho agora a respeito de AEES e seu uso. Minha primeira experiencia com Anavar eu estava com 6'1 de altura e 25 anos de idade e cerca de 235lbs a cerca de 24% BF. Agora, como qualquer um de vocês que tenha feito qualquer tipo de pesquisa , sabe que eu não estava em forma para utilizar AEES. Eu estava simplesmente indo atras de algo que um casal de amigos disse . Para fazer um breve resumo da história eu não tive experiência nenhuma de queima de gordura com anavar alem do peso que estava perdendo ja com a dieta, eu usei 100mg/TSD durante 8 semanas. Felizmente eu não senti qualquerr efeito secundário, enquanto ao BF estava tão alto que acabou sendo um desperdicio de dinheiro. Eu vou repetir isso novamente, caso eu não esteja claro, gastei quantidades extremas de dinheiro em Anavar esperando que ele ajudaria a reduzir minha gordura. Durante o ciclo de 8 semanas não perdi toda a gordura mais do que eu teria perdido com a dieta durante a execucao.

Por favor, dedique um tempo para ler este estudo abaixo como ele vai sustentar a minha própria conclusões pessoais.

-------------------------------------------------- ----------------------------

Esteróides como a oxandrolona não só aumentam a massa muscular, mas também quebram a gordura corporal. Um problema com o primeiro efeito é que grande parte da massa muscular que tem sido construída desaparece quando o atleta deixa de tomar oxandrolona. Segundo a pesquisa feita em 2004 na University of Southern California, o efeito de perda de gordura da oxandrolona não tem este inconveniente.

Logo no início do século 21 endocrinologistas americanos, financiados em parte pelo governo e em parte por Savient fabricante de oxandrolona, estudou os efeitos de doses de oxandrolona modestas em homens idosos. Os pesquisadores queriam determinar de que forma eficaz e segura a oxandrolona realmente é. Embora o estudo envolveu homens não-ativos que estavam acima de 60 anos, ele produziu informações que sejam interessantes para os atletas "químicos".

O estudo mostrou que os homens ganharam massa muscular e perderam massa gorda, se tomado oxandrolona por 12 semanas, mas também que 12 semanas depois sobre os músculos construídos , desapareceram novamente. Mas a gordura que foi perdida permaneceu afastada. A maioria dos benefícios de um ciclo de oxandrolona é obtido nas primeiras seis semanas do ciclo. Assim, os pesquisadores são a favor de ciclos curtos de seis semanas de oxandrolona.

O estudo que é objeto do presente artigo analisa com mais profundidade o valor da oxandrolona como uma ajuda para emagrecer. Os homens perderam 1,8 kg de gordura durante um ciclo de 12 semanas de oxandrolona, onde a dose diária usada foi de 20 mg.

IVA = gordura abdominal; sab = gordura subcutânea; coxa P = gordura nos quadris, coxas D = gordura nas pernas, por cima do joelho; FMI P = gordura intramuscular no tronco; D = FMI gordura intramuscular no braço e perna músculos.

oxfatloss.gif

oxfatloss2.gif

A tabela abaixo mostra o quanto de gordura tinha retornado após 12 semanas queo ciclo de oxandrolona tinha terminado: Menos de 17 por cento. Isso significa que 83 por cento do peso perdido permaneceu desligado.

oxfatloss3.gif

Então, talvez oxandrolona tenha mais potencial como uma droga na dieta e não como um construtor de músculo, o parecer dos investigadores foi esse! [esquecendo-se que uma perda de 2 kg de gordura ao longo de um período de 12 semanas, é perfeitamente possível sem tomar esteróides].

Quanto mais gordura os homens perdiam , menor era o nível de insulina antes de uma refeição. Este é um sinal positivo. Um baixo nível de insulina pré-refeição significa que você é sensível à insulina, e está associada com menos processos inflamatórios.

oxfatloss4.gif

endocrinologistas Dez anos antes, descobriram que uma pequena dose de oxandrolona reduz a massa gorda em homens com mais de 40 anos, enquanto os homens receberam uma dose baixa de testosterona enantato que os fez acumular mais gordura. [int J Obes Relat Metab Disord. Set 1995;. 19 (9) :614-24]

Fonte:

J Clin Endocrinol Metab. Outubro 2004, 89 (10): 4863-72.

-------------------------------------------------- -------------------------------------

Espero que isso ajude as pessoas a compreenderem que o uso da oxandrolona não é para pessoas obesas que procuram cortar a gordura e que as propriedades de queima de gordura só vao realmente ser utilizadas quando você está fazendo dieta e tentar cortar tão baixo quanto possível o nivel de gordura para 10% para ter bons efeitos. Não há razão para gastar o dinheiro e risco usando a oxandrolona sendo que voce pode facilmente perder gordura com uma boa alimentacao e trabalho duro!

fonte: http://forums.steroid.com/showthread.php?449045-Anavar-%28Oxandrolone%29-Will-it-really-help-me-burn-fat

Traduzido por: Heartbreaker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Ai que susto,ainda bem que vc comentou embaixo,pois é exatamente a forma que eu penso.

1-Não adianta usar drogas se vc não fizer dieta,não treinar descentemente,nem fazer cardio para metabolizar a gordura.

2-Lógico,que se vc não treina com aquela "obrigação",como vai dá estímulo suficiente pro musculo continuar se desenvolvendo?ou na pior das hipóteses,apenas manter.

3-Ah,se sair fora da dieta,lógico que a gordura vai voltar.

4-Essa pesquisa ai tb não acredito muito,já que utilizaram idosos como cobaias,não falou como foi a dieta(se houve e qual foi o tipo)se eles praticam musculação pra hipertrofia e quantas vezes na semana...

5-Bomba não é mágica.

6-Uma menina usou oxandrolona no outro fórum por 6 semanas sem usar método contraceptivo e um tempo após o ciclo ela foi lá falar que havia engravidado.vai ver ela achou que ficaria "protegida"pro resto da vida.Segundo eu li,a oxandrolona fica no organismo por umas 2 semanas,após esse tempo,lógico que se vc não usar um método contraceptivo e ter relações,vai engravidar.

E eu digo mais,seguro morreu de velho,melhor começar a pensar nisso umas 2 semanas antes de acabar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...