Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecei Ontem Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos

1,85m

87kg

minhas medidas vo posta hj anoite pq nao tenho ctz medi faz tempo anoite eu posto elas aqui...

meu objetivo e definir o abdomen e ganhar massa com qualidade, eu nao to gordo mas quero tricar a barriga.

acho q o outro topico q eu fiz fecharam e eu fiz tbm uma semana antes de comprar ox entao copiei de la pra k oq escrevi galera...

ai galera comprei a ox ontem e eu como eu sou mto ansioso ja tomei ontem msm 4 horas e depois 00:00 20mg hj vo tomei 20mg de amanha vo toma 60mg por dia, hj anoite vo tirar minhas medidas e meu bf e posto aqui, minha dieta ta +- assim

8horas- 1 comp ox20mg, 4 paes integral com queijo branco um copo de leite de soja ades sabor banana

11horas- 1 e 1/2 copo de vitamina de banana mais alguma fruta, 2 paes integral com queijo branco uma colher de cha aprox uns 5 ou 8gr de creatina.

13:30horas- arroz, feijao carne ou frango, batata, inhame ou algum outro legume,ovo cozido farinha com um copo de suco de soja.

16horas- ai eh o problema pq to trabalhando e nao da pra comer direito la eu essa hora tomo outro comprimido ox 20mg, 2 paes integral

19horas- 2 paes com presunto e queijo e um copo de guaravita

22horas- 2 paes integral com queijo branco e um copo de vitamina de banana

00:00- 1 comprimido ox 20mg e 1 copo de leite de soja de banana

nao manjo de dieta isso eh oq to comendo no meu dia-a-dia se alguem puder me da uma moral ai e me falar +- mais oq posso colocar na minha dieta para melhorar eu agradeço.

tava pensando em comprar uma albumina que eh barato nao da pra mim comprar uma parada melhor pq to meio duro, mas sei la eh mtoo ruim ai to em duvida ainda a ultima vez q comprei nao consegui tomar o pacote inteiro ehehehhehehe sem contar os gases...

ai se alguem puder ajudar andei lendo agora aqui e queria saber se nao seria melhor eu tomar o TT junto com a ox e depois q acabar continua tomando por 3 semanas pra ajudar na libido oq vcs acham?? eu to pensando em tomar TT 1,5gr por dia depois q acabar de tomar a ox mas se alguem achar melhor eu toma junto com a ox... eu nao sei..

vlws galera abraço e vlw pela ajuda!

Editado por mr-joselito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.