Postado 15/11/2010 às 03:01 11/15, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=C__vqcYGxz0 https://www.youtube.com/watch?v=7YC6G_eX2h8&feature=related é meio grande, mas vale a pena rs, away é foda!! nesses video aew ele fala sobre os tempos da MTV como foi sacaneado e talz... enfim, bela reportagem =p
Postado 16/11/2010 às 00:30 11/16, 2010 Depois q ele saiu o Hermes e Renato nunca mais foi o mesmo, tanto q acabou e virou aquela piada de péssimo gosto q está na record. -AWAAAAAAAYYYYYYY!!!!
Postado 16/11/2010 às 01:30 11/16, 2010 MTV só existiu ainda por causa desse cara, hermes e renato produções, fudencio e rock gol.
Postado 16/11/2010 às 01:37 11/16, 2010 Eu n vejo mtv a tempos desde a época que brigaram com a SKY e tiraram MTV dos pacotes. Nunca achei o Away o mais engraçado, ele tinha umas sacadas daora mas nem de perto era o melhor do hermes e renato. Ele falou o lado dele de nunca ter ganho mta coisa pra fazer Hermes e Renato e de ser humilhado ainda por quem comandava o programa, mas eu não acho que ele seja flor que se cheire. Vai saber o cara gastava tudo em drogas e talz, não dá pra saber. Só sei que dei uma olhada nos vídeos atuais da MTV pelo youtube e com excessão do Comédia MTV que é o melhor programa de humor atual, a MTV tá uma bosta completa. Vi um tal de Acesso MTV com aquela mina do cabelo pintado mais uma e elas só falam de Justin Bieber. Quem segura a peteca agora lá é o grande Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Paulinho Serra e Daniel Queiroga.
Postado 16/11/2010 às 11:51 11/16, 2010 esse cara é um mito "CALA A BOCA MEU ALUNO, VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA !" "SEUS PLAYBOYZINHO DE MERDA, CRIADO A LEITE COM PERA, OVOMALTINO, PÃO COM MORTADELA, NÃO AGUENTA 10 MINUTO DE PORRADA COMIGO"
Postado 17/11/2010 às 22:27 11/17, 2010 O q se salva da MTV hoje em dia é o Badalhoca, com o Ronald Rios. Depois q saiu Hermes e Renato e o João Gordo(Gordoshop era mt bom), eles mudaram o comédia MTV de horário, saiu o Mion e aquele programa de improviso se tornou uma merda; Acabaram com o 15 minutos do Adnet e não sobrou mais nada! Encheram a grade de programas americanos bestas e com reportagens sobre a música podre atual. Acabaram até os clipes!!
Crie uma conta ou entre para comentar