Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reportagem Exclusiva Away

Posts Recomendados

Postado

Depois q ele saiu o Hermes e Renato nunca mais foi o mesmo, tanto q acabou e virou aquela piada de péssimo gosto q está na record.

-AWAAAAAAAYYYYYYY!!!!

Postado

Eu n vejo mtv a tempos desde a época que brigaram com a SKY e tiraram MTV dos pacotes. Nunca achei o Away o mais engraçado, ele tinha umas sacadas daora mas nem de perto era o melhor do hermes e renato. Ele falou o lado dele de nunca ter ganho mta coisa pra fazer Hermes e Renato e de ser humilhado ainda por quem comandava o programa, mas eu não acho que ele seja flor que se cheire. Vai saber o cara gastava tudo em drogas e talz, não dá pra saber.

Só sei que dei uma olhada nos vídeos atuais da MTV pelo youtube e com excessão do Comédia MTV que é o melhor programa de humor atual, a MTV tá uma bosta completa. Vi um tal de Acesso MTV com aquela mina do cabelo pintado mais uma e elas só falam de Justin Bieber. Quem segura a peteca agora lá é o grande Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Paulinho Serra e Daniel Queiroga.

Postado

esse cara é um mito

"CALA A BOCA MEU ALUNO, VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA !"

"SEUS PLAYBOYZINHO DE MERDA, CRIADO A LEITE COM PERA, OVOMALTINO, PÃO COM MORTADELA, NÃO AGUENTA 10 MINUTO DE PORRADA COMIGO"

Postado

O q se salva da MTV hoje em dia é o Badalhoca, com o Ronald Rios.

Depois q saiu Hermes e Renato e o João Gordo(Gordoshop era mt bom), eles mudaram o comédia MTV de horário, saiu o Mion e aquele programa de improviso se tornou uma merda; Acabaram com o 15 minutos do Adnet e não sobrou mais nada! Encheram a grade de programas americanos bestas e com reportagens sobre a música podre atual. Acabaram até os clipes!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.