Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases/textos Inspiradores..


Eduardoo

Posts Recomendados

Não me lembro se já tem ou não,mas enfim,vi esse aqui do jo soares e achei maneiro ^^

O Amanhã

Em meio às dificuldades da vida, esperamos por um novo sol que há de vir. É como se estivéssemos em uma escura e nebulosa noite, onde a nossa maior ansiedade é sempre pelo amanhã, e a nossa maior esperança, o lindo amanhecer do dia.

Mas o amanhã não vem, se você não for buscá-lo. O sonho é projeto dos sábios, mas realizá-lo é tarefa dos mestres, como o mestre-de-obras de um edifício que fora projetado. Se não houver alguém para “arregaçar as mangas” e colocar a “mão na massa”, o edifício não será construído, e será apenas um projeto de um arquiteto sonhador. Se você é um arquiteto sonhador, e acredita que amanhã o seu grande projeto estará realizado, vá buscar teu sonho! Ouse sonhar! Mas lembre-se que o amanhã não vem, se você não for buscá-lo.

Então, seja o mestre e não apenas o arquiteto, “arregace as mangas” e busque o seu amanhã! Porque o sol de amanhã terá a beleza e a grandeza que você escolher para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Profile do meu orkut , sem copiar hein!

Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito.

Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo.

Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta.

Dia após dia a rotina te consome.

Seu ritual não pode parar.

Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente.

Tem de fazer algo a respeito.

E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não."

"O que leva uma pessoa a buscar a perfeição?

Sendo que, na prática ela não existe.

De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir.

Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará present

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero deixar um legado, de quem deu a vida e teve a honra de um soldado, história de conquista e trabalho suado É triste dizer isso, porém, tem que existir gente em cima pros de baixo querer subir também. Objetivo claro é o que há! E só cabe a você escolher onde quer ficar. Foco na missão, não falo em tamanho, falo em dimensão. Conseguir com determinação. Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram, não vou me dar por vencido igual muitos se deram. Não é questão de ser convencido, é que se não fosse pra ser assim preferia nem ter nascido. Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta! Os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter conseguido. Profile do meu Orkut.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A musculação, e o bodybuilding são muito mais que isto. É determinação para seguir a dieta a risca. Vontade para levantar às 6 horas da manhã para fazer o aeróbio em jejum em um frio de 5 graus. É estar buscando sempre o máximo da fadiga no treinamento (coisa que não pode ser ensinada por alguém, deve ser sentida para então aprender), é planejamento para formular o treinamento e observar os pontos fracos. É abrir mão das baladas até altas horas. Não é uma dieta pasteurizada, copiada do programa de televisão, ou então das “super dicas” da Solange Frazão. É estudar mais a fundo, a fisiologia, anatomia, nutrição. Musculação não é ciclo de verão, carnaval. É algo que está no sangue. Já o bodybuilding é um algo a mais, é a famosa genética junto de tudo isto descrito aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profile do meu orkut , sem copiar hein!

Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito.

Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo.

Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta.

Dia após dia a rotina te consome.

Seu ritual não pode parar.

Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente.

Tem de fazer algo a respeito.

E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não."

"O que leva uma pessoa a buscar a perfeição?

Sendo que, na prática ela não existe.

De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir.

Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará present

Esse texto não é do Guilherme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero deixar um legado, de quem deu a vida e teve a honra de um soldado, história de conquista e trabalho suado É triste dizer isso, porém, tem que existir gente em cima pros de baixo querer subir também. Objetivo claro é o que há! E só cabe a você escolher onde quer ficar. Foco na missão, não falo em tamanho, falo em dimensão. Conseguir com determinação. Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram, não vou me dar por vencido igual muitos se deram. Não é questão de ser convencido, é que se não fosse pra ser assim preferia nem ter nascido.

Rashid - quando eu morrer.

Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta! Os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter conseguido. Profile do meu Orkut.

Da onde é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...