Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Mata Hu@

Posts Recomendados

Postado

Agora até se o cara bebe leite sem lactose é motivo pra ele ter morrido, precisam se livrar dessa riaria.

Postado

hj eu tava vendo isso e mostrou o armario dele aberto tinha malto, po de guarana e um pote de whey optimun

o medico que deu entrevista falou que ele pode ter morrido por rompimento das celulas musculares mas como isso é possivel se ele usava anabolizantes?

Postado

Quem garante que ele nao tomou uma lata de coca e empacotou? Pq coca e esses suplementos é a mesma coisa.

tem cafeina = pó de guaraná

tem açucar = malto.

Postado

então tanto em treinamentos do exército quanto na polícia ja se fala que não possa usar qualquer suplemento, pois a disponibilidade de água é menor, e pelo que parece ele teve morte devido a desidratação, não se sabe as quantias que ele utilizava, principalmente da cafeina no pó de guaraná.

Cafeína

"Tem sido usado no exercício para reduzir a percepção de esforço, pois a cafeína modifica o limiar da dor, melhorando a performance..."

"Apesar de ser mais fraca que a efedrina, ela pode gerar uma estimulação excessiva gerando uma liberação de adrenalina em quantidades perigosas, além de estimular a prática de exercício acima dos níveis seguros.

A cafeína também possui um potente efeito diurético, prejudicando a hidratação em atividades prolongadas."

É isso ai galera tem que saber quando usar e como usar pra depois os suplemento não ficarem com fama de "nocivos" e "perigosos".

Postado

O porta voz do Bope falou que no armário do soldado da pm teria sido encontrado anabolizantes.

Mas quando mostrou o armário sendo aberto,havia apenas 1 pote de 4 libras de whey optimum,um frasco de alguma coisa da Dymatize,me parecia ser bcaa e um remédio para varizes,não havia ampolas nem seringas NENHUMA.

Ele (soldado)seria muito Burro em levar substâncias proibidas(anabolizantes)pro batalhão do bope e deixar em seu armário,ainda mais pq eles(superiores) abrem os armários de vez em quando pra fazer uma revista e constatar se não há trapaças.

Pro soldado ter morrido por insuficiência renal,deveria usar bomba há MUITO tempo,mas não me parece ser o caso,até pq o porte fisico dele é pouco pra tal coisa e outra,antes de participar do treinamento,tanto ele quanto todos os outros fazem uma série de exames pra avaliar a saúde.

Não é de hj que a fama do treinamento de pms pelo bope é acusado de maus tratos,humilhações,entre outras coisas...

Passou uma entrevista agora há pouco,um ex soldado falando que eles chegam a ficar 1 dia inteiro sem beber água e comer nesses treinamentos ai.

O irmâo do soldado que morreu afirmou que o rapaz foi espancado,pois estava com hemoatomas por todo o corpo.Lógico que no laudo não vão falar isso,vai ser tudo encoberto,já que levaram o rapaz pro HCPM.

Postado

uahauhauhuha, foi uma merda esse dia da entrevista, tava voltando de carro com o meu pai e ele tava me questionando justamente sobre isso

se eu não deveria fazer uma avaliação médica e tal pra ver se eu poderia tomar whey e outros suplementos que eu tomo, aí eu expliquei um monte pra ele

aí ele me chamo pra ver a matéria sobre o bope, porque eu curto essas coisas militares, aí no meio da entrevista fala do cara que morreu e aparece um pote de whey no armário do cara justamente igual o meu, fiquei com uma moral ótima com o meu pai uehauehaueha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.