Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinta Levantamento


yeah_buddy

Posts Recomendados

galera quero saber de quem tá acostumado a usar cinta para dar apoio à lombar

a cinta da SNC(loja de suplementos aqui do rio de janeiro) de couro dá conta do serviço??

é praticamente igual à esta: http://www.saudeja.com.br/cinto-para-musculacao/cinturao-powerbelt-de-couro-preto-rudel,product,1109-rudel,dept,50320.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu nunca usei cinta, nao sou muito chegado e tal, e olha que a carga que uso no terra é pra as vezes fazer no máximo 2reps...

Tenho curiosidade em saber da galera isso tb, vou ficar de olho e ver se alguém ai usa e tal

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara... há mais ou menos 02 anos eu nessa brincadeira de RM quase arrumei uma hérnia de disco...

fiquei 06 meses sem treinar pernas

agora, 02 anos depois foi que minha lobar parou 100% de doer

to voltando aos poucos, porém sei que não vou me conter e vou começar a colocar peso de verdade

e aí to querendo arrumar um cinto para evitar um mal maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a cinta da suporte SIM, mas nao faz milagre cara, lembra que nada faz milagre po. O que voce pode fazer sao exercicios pra fortalecer o lombar, e isso tem vários viu, manda ver nisso aí que é um bom investimento viu, depois que perceber que ta forte o lombar ai bota peso de minino grande mas sem exageros também né amigao, quem já teve uma lesao "acho" que tem maior chance de ter denovo.

Nunca volta 100%, vamo combina né.

acho que voce deveria fazer com acompanhamento medico cara, isso nao é brincadeira não.

tenho uns problemas na articulaçao do joelho/cotovelo e adivinha só, sou cagão pa caramba pra aumentar o peso de supino/agachamento/legpress, tipo meu treino de perna é antes do de costas e aí agachamento/legpress/cadeira ext que "pegam" meu joelho de maneira negativa, ai no dia seguinte que tem terra eu chego a diminuir 20 kg até nao sentir o joelho. Então nao leva na brincadeira não velho, nao brinca com fogo que voce pode se queimar.

Só aprendemos errando =/, esse é o pior de tudo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cinta não faz milagres mesmo, mas ajuda.

O ideal é fazer exercícios para fortalecer a lombar.

Pois seus braços e costas terão força e estrutura para suportar o peso, conforme for aumentando.

Mas a lombar sempre será mais fraca caso não a treine. E é aí que as lesões ocorrem.

Eu não gostava de usar a cinta, nem de treinar lombar, mas comecei e tive melhoras drásticas.

Tanto de postura, estética e principalmente de força.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...