Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston + Tpc

Posts Recomendados

Postado

olá...

3 meses de malhação

peso: 70k

altura: 1,87

resultado esperado: definir e ganhar um poco de massa

bom faz poco tempo q frequento academia e etc... mas faço uma boa refeição e respeito os repolsos em fim... ja sei um poco sobre ciclos e tpc mas ainda tenho algumas duvidas vamos a elas...

to afim de ciclar 500mg de durateston por semana durante 8 semanas e durante o ciclo iniciar a tpc pois axo q tenho tendencia a ter "peitinhos"... bom sou magro e quero definir e ganhar massa mas nada exagerado coisa simples mesmo... fazendo esse ciclo eu vou ter o resultado esperado? tem algum outro ciclo q fará o mesmo efeito da dura mas q nao tenha tantos efeitos colaterais? terei ganhos rapido com esse ciclo? e a ultima pergunta... por eu iniciar a tpc junto ao ciclo vai mudar alguma coisa apos a ultima aplicação? ou vai continuar sendo 21 dias apos a ultima aplicação pra eu fazer a tpc? bom obrigado desde ja =)

Postado

maluuuuuuuuuuuuuuuco eu juro que me segurei pra nao te zua mas eu vo te que faze isso maninho pqp, 3 meses de ''malhaçao'' que merda que e malhaçao? novela e? a tua boa refeiçao e toddy com trakinas ne? se tem quase 1 e 90 meu irmao com 70k axo que nem isso vc come vc vive de luz maninho, nao vai se um ciclo que vai te faze cresce, faz o seguinte REZA MAS REZA BASTANTE que talvez aconteça um milagre.

desabafei kkk

grande abraço frequente a area de nutriçao e treinos e nao pense em aes ate vc pegar um peso consideravel

Postado
  • Autor

uahhuaauh po brother pega leve... eu sei q eh poco tempo e etc... nao disse q vou fazer já o ciclo e sim fiz algumas perguntas e espero q respondam sem zueiras e talz... respeito o seu pensamento, estou ciente q o ciclo nao vai fazer milagre.. sei q preciso de toda uma dieta e em conjunto de suplementos e etc... eh q quis ir direto ao ponto sem muitos bla bla bla... bom espero q alguem realmente me ajude =)

PS: sou modelo e nao posso ter muita massa... tenho q manter o manequin... apenas quero difinir e ganha poca massa

Editado por francinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.