Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Agradecimento Ao Blo E Ao Fórum


Maluf

Posts Recomendados

Olá,

Sou uma pessoa cujo o pai era dono de academia de marombeiros nos anos 80 no interior de São Paulo (Suzano) e eu sempre tive uma certa admiração pela hipertrofia. Eu era muito pequeno naquela época e passei por diversas dificuldades na vida (quem nao passou hehe) e vim morar em Curitiba. Após alguns anos de sacrifício com faculdade e trabalhos escravizados, nunca tive tempo nem dinheiro para me dedicar a atividade. Hoje, 9 anos após formado e com uma boa estabilidade, resolvi começar a treinar para a hipertrofia. A 5 meses atrás comecei a me informar sobre o assunto e achei este blog que o forum faz parte, e mudou minha forma de pensar sobre muitas coisas. Aprendi muito com os artigos escritos neles e os releio para tirar o máximo de informação possível. Hoje após 5 meses treinando 'pesado' (proporcionalmente para um iniciante), me atendendo a descanso, dietas, sacrifícios e a espera do meu dia do lixo :P, começo notar diferenças em meu corpo e pessoas ao meu redor também. É muito gratificante ver pessoas de olhos esbugalhados me falando 'você ta enorme' - isto, entre outras coisas, me dão mais combustível para continuar caminhando e lutando mais ainda.

Do fundo do meu coração, agradeço a todos os colaboradores do blog e do fórum, e posso falar que além da sagrada tríade de exercícios pesados, dieta e descanso - devemos incluir informação, quanto mais qualidade, melhor. Informação sobre academia, forma de executar os exercícios e principalmente, sobre você mesmo.

se interessar ao pessoal, posso pegar hj a noite o resultados de minha última avaliação física, mas que posso adiantar que meu exercício favorito é o pullover (que aprendi no blog) e que me deixa feliz é no dia de perna fazer 110kg no adutor e ver as meninas olhando o peso máximo do aparelho sendo erguido, já que tirando eu e um outro cara, ninguem mais além das meninas fazem os exercícios de pernas :)

minha academia ainda está sem aparelhagem para fazer o levantamento terra, mas estão comprando um aparelho que trava caso nao aguente o peso, já que nao temos instrutores que aguentariam auxiliar no exercício caso algo de errado :) - até lá, faço meus leg press com 130kg

incrivel tb como eu, um reles principiante, já sinto raiva de ir as segundas na academia - cheio de gente que so aparece as segundas feiras para malhar mal, de maneira errada e criar raízes nos aparelhos, batendo papo e dando risada. quando vou malhar, cumprimento de longe quem ta malhando, fecho a cara e me concentro so no que faço. resultado? em uma hora terminei tudo e os caras que chegaram antes que eu ainda estão fazendo raízes lá - odeio malhador de segunda feira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uahauhauhauh..

essa galera do mal..

mas ae, esse site foi um super-achado!

bom demais da conta!!!

só nao gostei desse tal levantamento terra.. :cigar:

afinal..

quem tem cú, tem medo!

TENSO!!!!

:shiftyeyes_anim:

auhauhauhuaha..

kkkkkkk eu faço levantamento terra de frente pro espelho, só observando se alguem se aproxima demais B) Quem tem cu tem medo kkkkkkkkkkkk

@topic

Me sinto da mesma maneira em relação ao blog, fiquei um tempão treinando no escuro, aleatoriamente sem saber o que estava fazendo, até que o google me trouxe até aqui! Exercício preferido é supino reto com halteres, incrível que eu odeio supino reto, mas quando comecei a executar com haltere passei a gostar, e em segunda lugar eu deixo o PULL OVER, aprendi no blog também

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho total agradecimento ao blog/forum, comecei pelo blog ai fui pro forum, e serio se nao fosse esse site ainda teria preconceito com o fisiculturismo, esse site é o melhor \o/. Sendo que comecei a me inspirar vendo fisiculturistas treinar/alimentar/descansar!!!S2 Fisiculturismo pra sempre.

palavras inspiradoras em... =P

Faculdade de ED.F ou seguir o Fisiculturismo, vamos ver o que acontece, tem muito chão ainda!!

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...