Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol + Tpc Serms (Ideal)

Posts Recomendados

Postado

Bom, depois de pesquisar MUITO e tirar dúvidas com algumas pessoas entendidas do assunto. Vou começar um ciclo de M-Drol e gostaria de saber a opnião de voces.

Vou postar o ciclo e a TPC, lembrando que não houve economia de dinheiro pois acredito que não devemos subestimar os efeitos colaterais, vai fazer, faz DIREITO!

Peso: 85kgs

Altura: 1,85cm

Bf: +- 15%

M-Drol

1/2/2

1ª Semana: 1 cápsula/dia

2ª Semana: 2 cápsulas/dia

3ª Semana: 2 cápsulas/dia

+ Tribullus Terrestris 3000mg/dia (45% saponina) Do começo do cliclo até o final da TPC.

TPC SERMS:

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

Após 30 dias TPC

- Silimarina 300mg/dia

Caso ocorra sensibilidade (gineco)

- Dostinex

Observações:

-Porque 1/2/2? A maioria dos relatos dizem que os ganhos na 4ª semanas são nulos.

-Tribullus: Sei que 3000mg é mais que suficiente para produção de testo e terá efeitos anabolicos tambem, sem problemas, como falei... sem economias.

-Silimarina: Para recuperação do figado.

-Creatina: Manutenção de ganhos pós ciclo.

Sei que é possivel fazer a TPC com menos coisas que isso, mas nada que vou tomar pode me fazer mal, então como não vou economizar creio que esse seja o ciclo ideal.

Vou começar na proxima semana, se tiverem interesse posso fazer o relato.

Postado
  • Autor

Desculpa postar denovo galera, só tenho uma dúvida:

Posso ir tomando a silimarina junto com a TPC invés de esperar? Para conseguir uma recuperação do figado mais rapida? Pois a TPC vai até dia 2 de janeiro, e dia 27 vo viajar para a praia, não tem como não beber alguma coisa, no final da TPC não tem problema bebidas alcoolicas em quantidades razoaveis, certo?

Postado

Desculpa postar denovo galera, só tenho uma dúvida:

Posso ir tomando a silimarina junto com a TPC invés de esperar? Para conseguir uma recuperação do figado mais rapida? Pois a TPC vai até dia 2 de janeiro, e dia 27 vo viajar para a praia, não tem como não beber alguma coisa, no final da TPC não tem problema bebidas alcoolicas em quantidades razoaveis, certo?

Acho que você deve deixar a tribullus para a TPC, e não usar durante o ciclo. Por quê?

Veja bem, durante o ciclo sua produção natural de testoterona vai cair, por causa do excesso de testosterona gerado pelo mdrol. È um mecanismo autoregulatório do seu corpo.... Se tem testo demais, ele começa a produzir menos. A tribullus, por sua vez, favorece a produção natural de testosterona. Nesse ambiente de testosterona em excesso, durante o ciclo, não creio que ela não vai simplesmente "forçar" seu corpo a produzir mais testosterona...

Então... A tribullus é boa na TPC, quando você para de usar o mdrol, porque aí sua produção natural de testo está baixa. Baixa testosterona implica em perda de massa magra, entre outras coisas. Por isso você deve trabalhar para reestabelecer sua testo o mais rápido que puder. E a tribullus ajuda aí.

Sobre a silimarina, acho melhor você guardar para depois da TPC. O mdrol ataca seu fígado, o tamoxifeno se brincar ataca mais ainda (é só ler na bula que você vai confirmar essa informação). Seu corpo já tem de lidar com esses "venenos" aí, se você adicionar a silimarina vai ser uma coisa a mais para ser processada pelo fígado, e o efeito pode ser contrário ao que você deseja.

Minha sugestão é.... Use cada coisa a seu tempo. Mdrol no ciclo, tamox na tpc, silimarina depois. E sobre a bebida, é melhor pensar bem. Ou você pára a TPC antes da viagem, ou não bebe. O que não pode é misturar tamox com bebida, porque aí o figueredo pede arrego. Pensa que no final da TPC seu fígado vai estar no limite, e você precisa cuidar dele. Mandar bebida é fazer o contrário. Tomar uma latinha só não vai te matar, mas o problema é que ninguém toma só uma.

Você se comprometeu a fazer esse ciclo, assuma a responsabilidade.

A propósito, você fez exames de sangue para ver se está tudo ok, antes de começar o ciclo?

Capricha aí na dieta, cuidado, e bons ganhos! ;)

Postado
  • Autor

Entendi,

Então me fala uma coisa, tem como dar uma adptada na TPC Serms de forma que fiquei um pouco mais curta, 1 semana a menos, quais seriam as doses do clmomifeno e tamoxifeno?

Abraços

Postado

Entendi,

Então me fala uma coisa, tem como dar uma adptada na TPC Serms de forma que fiquei um pouco mais curta, 1 semana a menos, quais seriam as doses do clmomifeno e tamoxifeno?

Abraços

Quando eu fiz a TPC do meu ciclo eu tomei 20mg de Tamox + Tribullus durante 30 dias. Acho que você pode encurtar um pouco a TPC e fazer 25 dias ao invés de 30, que não vai ter problemas. O que não pode é deixar de fazer a TPC. Porque o objetivo do Tamox é eliminar o excesso de estrogênio produzido pelo ciclo, regularizando o eixo e a produção de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.