Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta + Hipertrofia


El Fera

Posts Recomendados

Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira :rolleyes:

Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia

Então eu queria saber a opinião de vocês:

O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa?

Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, então peguem leve se eu falar alguma besteira :rolleyes:

Eu faço Krav Maga 2x por semana (uma luta ou defesa pessoal, como preferirem), e a parte de condicionamento físico e exercícios aeróbicos é bem puxada.E também faço musculação tendo como objetivo a hipertrofia

Então eu queria saber a opinião de vocês:

O Krav Maga pode atrapalhar muito no ganho de massa?

Seria melhor se eu fizesse musculação, segunda, quarta e sexta e a luta na terça e quinta?

Muito obrigado pela ajuda

mas ainda ficou uma dúvida

Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda

mas ainda ficou uma dúvida

Eu posso fazer meu treino na academia e lutar no mesmo dia, ou eu devo fazer as duas atividades em dias diferentes?

eu treino musculação e vou logo depois pro Jiu Jitsu, pra mim tá sendo de boa.

to ganhando massa ainda do mesmo jeito, mas to mais forçando na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, krav maga é puro aerobico, vai prejudicar seus ganhos de massa vai sim, mas como acho que voce faz porque gosta entao nao precisa parar, pode até continuar nessa rotina, o que voce tem que se preocupar é se alimentar MUITO/suplementar.

como ganha massa? Obtendo maior quantidade de kcal do que gasta, ou seja vai ter que comer que nem um porco mesmo, ou na base de suplementação+alimentação assim como muitos lutadores de artes marciais.

no seu caso é MUITA Alimentação+Suplementação+treino+descanso.

tenta mandar fontes com bastantes proteinas/carbos.

Whey protein/Albumina/BCAA/Hipercalóricos.

boa sorte e bons treinos

coitadinho do cara que for tentar te assaltar, ogro ainda fazendo krav maga...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...