Postado 7/11/2010 às 14:00 11/7, 2010 Galera vou postar minha dieta para hipertrofia que montei .. avaliem e opinempara que eu possa melhorar ela ! Medidas : Altura : 1,81 Peso : 81kg Objetivo : Hipertrofia Tempo de Treino : 1 ano e 4 meses Espero ajuda da galera ae pq tava vendo que tao me faltando parece algumas calorias diarias ! E a quantidade de proteina ta 3g/kg .. tem algum problema nisso ?? Obs: bão consegui postar as fotos direto no topico ! =/ Abraços e aguardo resposta ! Editado 9/11/2010 às 18:50 11/9, 2010 por Losito (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2010 às 15:15 11/8, 2010 Use [*img]https://(Endereço) (Sem o asterisco), Assim fica chato de visualizar. Pelo q vi, sua dieta não está boa pq tem mta prot e pouco carb, tente usar menos prot no max 3g/kg e usar cerca de 6g/Kg de carb, carboidratos são tão ou mais importantes do q as prot. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/11/2010 às 18:51 11/9, 2010 Post editado com as imagens corretas ! No aguardo da ajuda da galera ! abraços
Postado 9/11/2010 às 19:54 11/9, 2010 Use [*img]https://(Endereço) (Sem o asterisco), Assim fica chato de visualizar. Pelo q vi, sua dieta não está boa pq tem mta prot e pouco carb, tente usar menos prot no max 3g/kg e usar cerca de 6g/Kg de carb, carboidratos são tão ou mais importantes do q as prot. Abraços. [2] Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 10/11/2010 às 00:52 11/10, 2010 [2] intao kra mas qual carbo eu poderia acrescentar ?? to meio sem ideia =/
Postado 10/11/2010 às 02:43 11/10, 2010 intao kra mas qual carbo eu poderia acrescentar ?? to meio sem ideia =/ Você pode estar adicionando: Arroz Integral, Batata Doce, Pão Integral, Aveia. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 10/11/2010 às 15:29 11/10, 2010 O tópico da minha assinatura tem varias informações Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar