Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh + Deca+Dura+Stan+Test

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera sou novo no forum, apenas entro como forma de pesquisa, e agora resolvi relatar meu ciclo e ver o que vcs acham !!!

Bom vamos primeiro as mediadas tenho 25 anos 1,80 ... peso 90 kg ... bf 12 % coxa 52 .. pantu 39 ... bicps 43... tempo treino 8 anos.

Ciclo duração 4 meses: 480 ui GH sendo 4 ui dia + 18 ui ibsulina regular ... 10 ui insulina 15 hrs + 2 ui gh 15:15 hrs 15:30 Whey ... o mesmo as 10 hrs noite 8 ui insulina + 2 ui gh. Deca + durateston sendo deca + dura na terça ... deca + dura na quinta ( 2 meses )

Stan + testogar sendo 5 comprimidos dia de stan + 1 ml na terça e 1 na quinta de testogar ( 2 meses ateh o fim do ciclo de GH )

Alimentaçã: 3 em 3 hrs ... soh coisa saudavel ... atum, banana, peito de frango ... Suplementação ( Whey Isolado + Jack 3d )

Treino: Todos os dias com muita carga e pouco descanso series de 3 de 12 com 40 seg de descanso carga elevada ao max ... fadiga total dos musculos... treino bem pesado: Seg: A+H Ter:B+C Quar: E+F quinta e sexta repito. Abdominal dia sim dia nao.

Preocupação: Bom nunca fiz ciclo de gh e o meu medo é o seguinte, é muito caro e ja tomei 216 ui de gh e por enquanto o peso é o mesmo, agora minha pele cabelo e percentual de gordura melhorou muito, sinto q esta riscando bastante, barriga seco total mais gostaria de saber tb c ele vai me dar massa magra nao apenas definição, pois muitos falam q o gh demora para começar a ter resoltados de massa magra ... depois do 3 mês ... bom continuarei com o cilo correto vamos ver o que vai virar ... se alguem tiver alguma sujestão estou aberto a informações.

Continuarei relatando o cilo ...

Postado

concordo com o Seucuca, eu no meu ciclo não consegui malha perna por causa das aplicações no vasto e os feriados :( , mais vou mi dedicar sempre as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.